Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POUCA COMIDA

Quanto tempo dura o Tá com Nada do BBB? Punição tira brothers do sério

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Alane Dias no BBB 24

Alane Dias no BBB 24; participantes do reality estão no Tá com Nada após infração em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 20h59
Atualizado em 7/3/2024 - 21h00

O Tá com Nada do BBB 24 não tem data para acabar. Após Fernanda Bande quebrar regras do programa, os participantes chegaram ao limite no Vacilômetro e estão se alimentando de maneira reduzida. "Prazo indeterminado", contou Ed Gama, durante o Mesacast desta quinta (7)

O eliminado Michel Nogueira também participou da mesa de debates, que é transmitida nas redes oficiais do Big Brother Brasil e pelo Globoplay.

"Não é que vai virar hoje depois da Prova do Líder, o prazo é indeterminado, depende da decisão do programa. Eles estão falando sobre isso lá dentro. Desde 2019 não tinha o Tá com Nada. O Boninho do Velho Testamento voltou", brincou o apresentador.

"Pode durar três dias, uma semana, 15 dias, vai depender dele. Eu vou colocar [apostar] até terça, dia do paredão", opinou Michel. "Imagina 10 dias nisso aqui? É uma loucura, a galera vai pirar", completou Ed Gama.

Clima pesado

Após a produção retirar os principais alimentos da casa, Davi Brito surtou. Nas últimas horas, o motorista de aplicativo mostrou estar no limite e reclamou por ter que comer goiabada, arroz e feijão. Ele também acusou Yasmin Brito de ter comemorado a punição.

"Ontem, quando deu o aviso do Tá com Nada, foram direto para a pista. A branquela foi direto para a pista, a princesa só se serve para isso, para f*der... Para f*der o jogo dos outros. Não sei como pode comemorar a miséria e achando que está tudo bem. Ela acha que está de férias aqui, que está tudo bem", disparou Davi.

"Se durar uma semana eu vou ficar p*to. Eu odeio goiabada e estava comendo goiabada ali", continuou ele. "Se fosse um da gente que tivesse tomado o último 'pem', ia ser um vendaval. Mas como foi a Fernanda... Queria ver se fosse Alane, se a culpa ia ser de todo mundo", comentou Beatriz Reis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.