Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RESERVAS

Língua solta do BBB: Key dedura mais um famoso que a beijou; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Key Alves dá entrevista fora do BBB 23

Key Alves no bate-papo com o eliminado do BBB 23; jogadora de vôlei dedurou mais um famoso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 16h19

As revelações de Key Alves sobre sua vida amorosa não pararam mesmo depois de ter sido eliminada do BBB 23. A jogadora de vôlei revelou na tarde desta quarta (8) que já trocou alguns beijos com Gabriel Medina. "Tem muitos que eu não mencionei", disparou ela, que deixou o reality show da Globo com 56.76% dos votos.

A atleta fez a revelação durante a sua passagem pelo podcast BBB tá On. Ela também disse que não descarta se casar com Gustavo Benedetti, com quem se envolveu dentro do jogo, ou até mesmo tirar fotos sensuais com ele para uma plataforma adulta.

A atleta também comentou sobre a rivalidade com MC Guimê, que foi o responsável por colocá-la no paredão com o poder do Big Fone:

Fiquei decepcionadíssima com o Guimê. Ele entrou no efeito manada. Acho que ele estava tentando dar uma podada no raminho de Alface [Ricardo Camargo]. Não sei que rumo ele vai tomar a partir de agora.

Key também negou que tivesse qualquer tipo de receio em enfrentar o músico, evitando qualquer tipo de embate direto. Ela foi acusada por parte do público de só ter coragem para atacá-los à distância. "Para mim, isso não é falar pelas costas. Isso é falar só com as pessoas que acreditam em mim", avaliou.

A esportista ainda ficou surpresa ao descobrir que Fabiana Claudino, que joga com ela no mesmo time na região metropolitana de São Paulo, fez campanha para tirá-la do programa. "Não esperava ouvir isso dela. Foi a pessoa que mais me apoiou entrar aqui. Mas são opiniões, e as negativas não me interessam", finalizou ela.

Com quem Key já ficou?

Key Alves expôs mais uma celebridade com quem se envolveu antes de participar do BBB 23. A jogadora de vôlei revelou que já trocou beijos com o próprio agente, Rezende. O empresário se tornou conhecido entre internautas por criar conteúdos de jogos para o YouTube e por ter se relacionado com Virginia Fonseca, entre 2018 e 2020.

Em conversa com Cezar Black, a sister relatou uma história que viveu com o influenciador. Durante uma viagem para Londrina, no Paraná, Key e sua assessora foram convidadas para o camarote dele em uma balada. No entanto, algumas jovens que frequentavam a festa iniciaram uma confusão com a equipe da atleta.

"As meninas da cidade sabem quem é ele. Viam eu, uma menina nova lá com ele, e a minha amiga, que é nossa assessora... Falavam que nós éramos interesseiras e piriguetes, que o Rezende nos comeria e jogaria fora", explicou ela.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.