Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA NA CASA

Larissa surta com acusação de Cezar no BBB 23: 'O Brasil sabe que é mentira'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Larissa brigando com Cezar no BBB 23

Larissa Santos brigou com Cezar Black após fim do Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2023 - 0h54

Larissa Santos se revoltou após Cezar Black afirmar que ela havia feito um acordo para proteger Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline no BBB 23. Após o Jogo da Discórdia, a professora de Educação Física armou um barraco com o enfermeiro. "O Brasil sabe que é mentira", disparou ela na madrugada desta terça (7).

A briga dos dois rivais começou ainda do lado de fora da casa. "Você falou que fez um acordo com eles", afirmou brother. "Era uma coisa que eu fiz com eles do meu coração. Ela [Marvvila] nem sabia de proteger a Sarah", rebateu Larissa.

Marvvila, por sua vez, saiu em defesa de Larissa e afirmou que não havia feito nenhum combinado com o grupo adversário. "Eu não sabia de nada. A Sarah já estava no paredão. Eu me coloquei em risco. Eu sou tão esperta que eu me coloquei no paredão", ironizou a cantora.

"Você é traíra, é diferente. Você fez o mesmo que o Cris [Cristian Vanelli] fez", insistiu Cezar. "Você está falando coisa que você não sabe. O Brasil sabe que é mentira isso. Você está falando coisa que não é verdade, não tinha nada de combinar. Eu e o Fred não convidamos ninguém [para acordo]", rebateu Larissa, aos berros na sala da casa.

Em outro trecho da briga, Marvvila ainda acusou Cezar de ser falso com Domitila Barros. "Você falava mal de todo mundo nas costas! Domitila, você falava mal dela para todo mundo e que só estava lá porque ninguém te queria do outro lado. Para de ser falso, eu não sabia de nada", continuou a artista.

Confira trechos da briga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.