Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TRABALHAR'

Juliette manda indireta para Fred após ataque no BBB 23: 'Dar mais motivo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire, à esquerda, e Fred Desimpedidos, à direita

Fred Desimpedidos afirmou que Juliette Freire se vitimizava durante sua participação no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 17h06

Juliette Freire rebateu o ataque de Fred Desimpedidos no BBB 23. A cantora mandou um recado para o influenciador em suas redes sociais, que a acusou de se vitimizar durante sua participação no reality show. "Trabalhar para dar mais motivo para falarem", ironizou a pernambucana nesta quarta (8).

A indireta foi publicada nos Stories em seu perfil no Instagram. No registro, a advogada prepara sua maquiagem para um compromisso profissional. "Enquanto o povo está falando da gente, a gente trabalha", comentou a campeã do BBB 21.

"O povo fala de você, e você trabalha para falarem mais, para dar mais motivo", brincou a advogada.

Na tarde desta quarta, durante uma conversa com Domitila Barros no quarto branco, Fred acusou a modelo de tentar se assemelhar com Juliette. "Você quis se vitimizar no ao vivo, está se achando a Juliette do negócio", pontuou o ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa.

"Só existe uma Juliette, e meu nome é Domitila Barros, não me chame mais de Domi. Me chame de Domitila", retrucou a Miss Alemanha.

Não é a primeira vez que Juliette é criticada nesta edição do programa. Na última sexta (3), Ricardo Camargo afirmou que a pernambucana era chata no confinamento. "A Juliette teve atitudes muito chatas no jogo, ela era chata pra cacete. Ela errou também", disse, durante uma conversa com Bruna Griphao.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.