Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Fred sente o golpe por vilania no BBB e chora: 'Nunca levantei a voz para ninguém'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Fred Desimpedidos

Fred Desimpedidos no BBB 23; jornalista teve crise de choro na noite desta quarta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 18h43

Fred Desimpedidos caiu no choro no quarto branco do BBB 23. O jornalista falou sobre a relação conturbada com Ricardo Camargo e admitiu que tem medo de decepcionar sua mãe por conta das brigas com o biomédico. "Nunca levantei a voz para ninguém", afirmou ele.

Durante uma conversa com Domitila Barros na noite desta quarta (8), o ex de Bianca Andrade demonstrou preocupação ao cogitar ter sido injusto ao acusar Alface de agressividade com mulheres.

"Eu disse: 'Alguém que é grosso com as mulheres, arruma briga para cima de tudo, não é possível que o Brasil goste de ver esse entretenimento'. Aí eu me toquei que errei e vou esperar a hora de pedir desculpas. Eu não seria presunçoso, mas naquela hora eu fui", avaliou o brother.

"Não respondo pelo Brasil, tudo que a gente faz aqui é no achismo. Minha fala foi presunçosa e posso pedir desculpas. Quem sou eu para falar quem o Brasil quer no paredão? Posso falar dos meus achismos", continuou.

Na sequência, o jornalista começou a chorar e disse que tem medo de estar sendo visto de forma negativa por conta de seu comportamento na casa: "Eu fico imaginando a minha mãe me vendo aqui abalado. Eu nunca levantei a voz para ninguém, não sabia como me portar. Quando aconteceu isso, eu pensei que a minha mãe viu isso e pode ser que ela não esteja tendo orgulho."

Quarto branco 

Domitila e Fred estão no quarto branco e disputam uma prova de resistência dentro de um carro. O vencedor da dinâmica levará o veículo e ainda conquistará uma imunidade. Já o perdedor será enviado diretamente ao paredão.

O pontapé inicial do temido cômodo foi dado às 10h, quando a área externa foi aberta aos brothers. O tradicional toque para acordar os participantes não aconteceu, e o botão ficou disponível no gramado sem qualquer aviso.

Domitila foi a primeira a acordar e chegou a abrir a porta para a área externa, mas não viu o botão imediatamente. Ela só o apertou às 10h49. Um sinal sonoro tocou e acordou todos os confinados. Um dummie entrou na casa, entregou um envelope à Miss Alemanha e indicou que ela só o abrisse na presença de todos. Quando os participantes estavam reunidos na sala, ela leu a mensagem e chamou Fred para o quarto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.