Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 24 tem clima entre Lucas e Pitel, alvo definido e teorias sobre paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Henrique Ferreira coloca a mão no rosto de Giovanna Pitel na pista de dança da festa do BBB 24

Lucas Henrique Ferreira e Giovanna Pitel dançaram juntos na festa do BBB 24 nesta quarta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 7h06

Giovanna Lima curtiu sua festa do líder no BBB 24 com o tema hippie chic, mas foram Lucas Henrique Ferreira e Giovanna Pitel que mais se destacaram na madrugada desta quinta (21). O professor, que já imagina que vive uma crise no casamento com Camila Moura fora do confinamento, dançou com a alagoana e a observou bastante ao longo da balada.

O carioca se aproximou da assistente social aos poucos e a abraçou. Eles dançaram ao som de Beautiful, música de Charlie Wilson, Pharrell Williams e Snoop Dogg. Depois, o brother se afastou.

Lucas não tirou os olhos da pista enquanto Pitel e Giovanna performavam com o hit Miss Independent, de Ne-Yo. Sentado na poltrona, o capoeirista olhou para as duas rebolando, suspirou e abraçou uma almofada.

Mais tarde, o professor achou um brinco da alagoana no chão e foi devolver. "É seu", avisou ele. A jovem colocou os cabelos de lado, e o brother a ajudou a colocar o acessório na orelha.

Na mira

MC Bin Laden definiu Beatriz Reis como seu principal alvo no jogo e explicou a estratégia para Lucas Henrique. "Nós estamos com o jogo na mão essa semana. A gente tem que mandar a Bia para o paredão", disparou o cantor.

O educador físico comentou que Matteus Amaral não vai para berlinda faz tempo. "A Bia já tem muita infração na casa, o que ela fez é muito grave. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para conversar com a casa inteira. Às vezes ela acha que pode fazer o que ela quiser aqui dentro", palpitou o funkeiro.

"Tira a oportunidade de outras pessoas de interagir com quem vem na casa", concordou o carioca. "Ela exagera. E a gente não está fazendo por mal, a gente está jogando", afirmou o MC.

"Estou sentindo que essa liderança cai na minha mão essa semana. Outras vezes que eu senti isso ela realmente veio. Vai acontecer de cair para cá de novo", torceu Lucas.

"Só que uma pessoa a gente tem que acertar para mandar. E o que ela fez a gente sabe que não foi certo. A gente fala tanto do Davi, que o Brasil não está vendo o bagulho, se for parar para ver, mas se o Brasil viu o que Bia fez, não tem como continuar na casa", arrematou Bin.

Depois, o artista conversou sobre o mesmo assunto com Fernanda Bande. "Se eu ver que vou para o paredão, vou falar: 'Coloca a Bia. Não tenho medo", avisou ele.

Teorias

No quarto gnomo, Bin, Fernanda e Pitel analisaram as estratégias para eliminar os rivais. "Você acha que quebrando o grupo já não abala essa pessoa? Eu sou a pessoa que mais quer que Alane e Bia saiam, muitos de vocês querem que Davi saia. O Davi não me incomoda, mas sei que incomoda os outros. Incomoda a Leidy, você...", comentou a confeiteira.

O funkeiro disse que não se incomoda com o motorista de aplicativo, e Fernanda só reclamou das cantorias do brother. "De resto, eu gosto do Davi", soltou ela.

Fernanda refletiu sobre a volta do outro grupo dos paredões. "A gente tem que entender que aquele grupo não está quebrando. Não é porque eles são fortes não, é porque estão indo com gente menos impactante que eles, e eles já entenderam isso", analisou ela.

"Por que eles sequer chegam na Pitel? Eles nunca pensam em votar na Pitel. Por que você não levantou o nome da Pitel no confessionário? Poderia ter levantado para jogar um verde. Te garanto que eles não iam escolher a Pitel. Acham que a Pitel é forte e querem botar quem sai primeiro", continuou a niteroiense.

Ela ainda pediu para os aliados contarem quem acham mais forte nos rivais. "Esse ranking se baseia também em com quem você gostaria de ir. Se na sua cabeça Bia é mais fraca, então queira ir com a Bia, porque na sua cabeça você quebra uma Bia. Eu acho a Cunhã mais fraca para mim, para o meu jogo", explicou a confeiteira.

"Você acha que Cunhã sai primeiro que você?", indagou a alagoana. "Eu acho que, se ela vem em um paredão comigo, ela cai, mas aí vai depender do terceiro nome, porque se cai uma Leidy, a Leidy cai. Aí não é mais sobre eu e Cunhã. Tudo sempre depende do terceiro nome", afirmou Nanda.

A assistente social comenta que dependem da sorte para definir o terceiro nome. "Exato! Porque se vem, por exemplo, eu Cunhã e uma Bia, eu acho que Cunhã sai, acho que nesse ponto eu quebro a Cunhã. Não foi sobre a Bia, foi sobre a Cunhã, foi sobre eu e Cunhã", arrematou a confeiteira.

Desabafo

Isabelle Nogueira novamente desabafou com Davi durante o evento. "Eu reciclo muito do que você me fala, só que eu realmente preciso tomar as decisões. Não é em uma coisa que você falou que eu vou ser influenciada assim. Essa sensação que eu tenho", afirmou ela.

"Lunática, deslumbrada, apaixonada pela vida ao ponto de eu falar: cara, não quero mais gostar de ninguém aqui dentro. Porque é difícil gostar de pessoas novas. Por exemplo, eu ir lá, tem alguém ali no canto sozinho eu quero ir lá, não quero deixar a pessoa sozinha", comentou a sister.

"Eu já passei por pessoa aqui sozinha, que eu fico assim: não queria deixar aquela pessoa sozinha. Olha ali aquela pessoa que eu nem converso. Por exemplo, o pessoal que dorme no gnomo, já vi alguém sozinho, queria sentar na mesa e conversar. Queria porque é uma pessoa, um ser humano", continuou.

A manauara perguntou qual o descontrole que o baiano enxerga nela. "O que eu percebo que você possa ter é que você se deixa muito ser levada. Você conhece uma pessoa hoje, uma semana você conhecendo aquela pessoa direto já está lá, dança, brinca, se deixa ser levada naquele negócio e você ama, cuida. Você tem um coração bom, quer ajudar, mas como aqui é um jogo e você não tem maldade e outras pessoas tem, sabe o que elas vão fazer? Vão passar por cima de você", afirmou Davi.

"Você é uma menina alegre, brincalhona, alegre, divertida, intensa. Você é você e ninguém vai mudar, mas tem certas coisas que pode ter o controle. Idade não define maturidade", completou ele.

"Você tem que parar um pouco, respirar e ver onde você está errando, onde quer melhorar, quais são os pontos que acha que te machucada, pode te prejudicar e procurar você mesmo se ajudar. Conversar com um psicólogo, é muito importante. Ele vai te dar direções, conselhos", aconselhou o brother.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.