Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ALIADOS

Cristian tem crise de choro após ser tachado de traidor no BBB 23: 'Chateado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Cristian Vanelli chorando

Cristian Vanelli no BBB 23; empresário perdeu aliados após ser acusado de jogo duplo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 20h50

Cristian Vanelli caiu no choro após ser tachado de traidor no BBB 23. O empresário perdeu a confiança do próprio grupo por fazer um jogo duplo e repassar informações para integrantes do quarto deserto. "Fiquei chateado, a Sarah Aline disse: 'Você só se aproximou das meninas para pegar informação'", lembrou.

Durante uma conversa com Gabriel Santana nesta segunda (13), o participante desabafou sobre a forma que está sendo tratado pelos colegas de confinamento.

"Uma coisa que eu fiquei chateado foi que a Sarah falou: 'Você só se aproximou das meninas pra pegar informação'. Isso está me machucando muito, porque não foi isso, eu não sou esse tipo de pessoa. Eu e a Paulinha, a gente tinha uma troca muito mais de jogo do que por exemplo eu e a Bruna, eu a Bruna foi uma relação de carinho, não tinha sobre jogo", explicou.

O ator, então, assegurou que não vai deixar de conversar com o empresário por conta das ações dele no jogo. "Independentemente do julgamento das pessoas serem certos ou errados sobre suas ações, eu não quero te ver sozinho".

"Óbvio que acho que vai ter um pouco desse movimento de você ficar isolado até por questões de afinidade, porque eu tenho afinidade com pessoas que vão se afastar de você. Eu não consigo ver uma pessoa sendo esculachada e não levantar a mão", completou Gabriel.

Minutos depois, o ator conversou com Fred Nicácio sobre a situação de Cristian. O médico, por sua vez, disse que não consegue ter a mesma atitude de abraçar o empresário após descobrir o jogo duplo dele.

"Esse isolamento faz parte desse processo de constrangimento que ele está passando. Ele mesmo se colocou. Me parte o coração, mas que bom que existe você que pode chegar lá e sentar do lado dele. São acessos pontuais para que ele não se sinta isolado de tudo. Existe atendimento psicológico, ele pode chamar, estão todos atentos a ele", avaliou o profissional de saúde.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.