Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA PROFISSÃO

Cancelada? Aline Wirley confessa medo de perder carreira após BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Wirley durante o BBB 23

Aline Wirley está preocupada com os impactos negativos do BBB 23 a sua carreira musical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2023 - 18h02

Aline Wirley conversou sobre a percepção do público sobre seu histórico no BBB 23. Nesta quinta (20), a cantora confessou o medo de ter manchado sua trajetória artística. A ex-Rouge espera não ter quebrado as expectativas dos telespectadores do reality show.

Em conversa com Larissa Santos, Aline analisou a reta final da atração e torceu para não estar no último paredão do programa. "Se eu cair nesse paredão, estou lascada. Só quero não ter acabado com a minha carreira", disse ela.

A professora de Educação Física tentou aumentar a moral da aliada. "Que nada, só elevou. Quem não te conhecia agora conhece", tranquilizou. "Mas a gente erra tanto", retrucou a cantora.

Larissa disse que, caso o público não gostasse de Aline, ela teria sido eliminada. "Esqueça! Olha o tanto de vezes que tocou sua música aqui, sua música nova... A gente já chegou na final". "Se o Brasil quisesse a gente já teria ido embora, porque paredão é que não faltou", continuou ela.

Até o momento, Aline passou por três berlindas. "Você está garantindo o futuro do Antônio [filho de Aline com Igor Rickli]. Ganhar vários dinheiros para comprar coisinhas para ele estudar".

Aline respondeu que as pessoas costumam criar expectativas sobre as outras. Em um programa de alta visibilidade como o BBB, a ex-Rouge teme o impacto de suas atitudes para sua carreira. "Então a gente passa uma visão", explicou. "Agora sabem quem é a Aline. E você é muito luz", completou Larissa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.