Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

Beatriz promete expor 'jogo manso' de Yasmin ao vivo no BBB: 'Não se posiciona'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Beatriz no BBB 24

Beatriz Reis no BBB 24; a vendedora afirmou que colocará Yasmin Brunet na mira do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2024 - 21h41

Beatriz Reis já decidiu que colocará Yasmin Brunet na mira do paredão do BBB 24. A líder da semana prometeu expor o "jogo manso" da modelo durante a edição ao vivo desta sexta (8). "Ela não se posiciona", opinou a vendedora, que venceu a prova de resistência.

Em conversa com Alane Dias e Davi Brito, a jovem explicou qual discurso fará para justificar sua escolha. Ela ainda terá que mirar em mais quatro adversários para indicar ao "pré-paredão".

"Vou falar assim: 'Tadeu, vou dar essa pulseira para Yasmin porque eu acho que ela não se posiciona no jogo. E referente a discussão dela com Davi, eu e Alegrete [Matteus Amaral] fomos conversar com ela, e eu falei que era o jeito dele [Davi], que cada um tem uma personalidade aqui dentro. Eu não posso me responsabilizar pelo que meus amigos falam"", iniciou. 

"'Você falou no meio da discussão que ia votar em quem achasse que era o jeitinho dele, quem defendesse ele. Então você não se posiciona no jogo. Se alguém fala alguma coisa de você e você não gosta, você tem que rebater. Acho que você esperou que a casa fosse tomar as dores por você. E meu ponto de vista: cuidado, porque nem todo mundo que está do seu lado gosta de você'. E daí eu dou a pulseira para ela", completou Beatriz.

Além de Yasmin, a líder já confirmou que colocará Fernanda Bande, Giovanna Lima e Giovanna Pitel na mira. Ela ainda não sabe que terá que escolher mais um rival durante o programa ao vivo.

Vencedora da prova

Beatriz venceu a Prova do Líder na tarde desta sexta. Ela resistiu por mais de 15 horas. Nos últimos minutos, Davi bem que tentou convencer a amiga a desistir do título, mas foi ele quem acabou deixando a competição sem a liderança.

Apesar de feliz, a vendedora chorou com medo de ter sido egoísta por não ceder o título de mandachuva para o motorista de aplicativo. "Eu sei que ele queria a festa dele, mas... Você acha que eu fui egoísta?", questionou ela.

"Amiga, você não foi egoísta de forma alguma. Você está lutando pelo seu propósito aqui, você tem que lutar e está lutando", opinou Alane.

"Eu falei para o Davi: 'Eu não sei desistir'. Ele não teve a festa dele ainda, eu até falei que se tivesse dinheiro eu dava para ele", continuou a vendedora. "Onde está escrito que você só pode ser líder uma vez?", rebateu Alane.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.