Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA REVISADA

BBB 23: Cezar Black vence Prova do Líder após acusação de cochilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Cezar Black sorridente

Cezar Black é o novo líder do BBB 23; o enfermeiro venceu prova de resistência nesta sexta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2023 - 23h03

Cezar Black foi oficialmente coroado novo líder do BBB 23 na noite desta sexta (17). O enfermeiro havia sido acusado de cochilar durante a Prova do Líder de resistência, mas as imagens foram revisadas pela produção do reality show. O brother ficou mais de 15 horas girando dentro de um carrinho de supermercado.

Durante a edição ao vivo do programa, Tadeu Schmidt exibiu um trecho da atividade ao público. Na cena, o participante aparece olhando para baixo. O apresentador, então, negou que o cochilo tenha acontecido.

"Eu vou mostrar com mais detalhes: reparem que ele está com os olhos abertos, com o olhar voltado para as mãos. A gente fez questão de mostrar porque alguém poderia falar: 'O Cezar dormiu'", explicou o jornalista.

Após exibir as imagens da prova, Tadeu ainda parabenizou Aline Wirley, que foi desclassificada da atividade na disputa contra Black. "15 horas e 45 minutos sentados, girando de lá para cá. Aline e Cezar foram muito guerreiros", disse.

Ao fazer contato com a casa, o apresentador oficializou a primeira liderança do enfermeiro. "Ai, preto! Parabéns, Cezar Black, novo líder do BBB 23! Que montanha-russa, hein, parceiro?", comentou Schmidt. "Eu queria muito essa vitória agora. Todo mundo já sabe: Carnaval não pode faltar minha festa. Estava louco atrás de uma peruca", brincou o brother.

Como prometido, Cezar escolheu Aline para o lado VIP. Além da ex-Rouge, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Gustavo Benedeti e Key Alves também ficarão no lado privilegiado da cozinha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.