Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Libertadores

Fox Sports bate TVs abertas com jogo exclusivo do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante corintiano Paolo Guerrero disputa bola com jogador do Danubio pela Libertadores, na terça (17) - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante corintiano Paolo Guerrero disputa bola com jogador do Danubio pela Libertadores, na terça (17)

PAULO PACHECO

Publicado em 19/3/2015 - 17h52

O canal pago Fox Sports bateu recorde de audiência e ficou em primeiro lugar na TV por assinatura com a transmissão de Danubio (URU) e Corinthians, pela Libertadores, na noite da última terça-feira (17). A partida registrou 3,93 pontos entre homens de 18 a 49 anos e foi vista por 214 mil telespectadores em todo o país. Foi o programa mais assistindo entre o público masculino adulto com TV paga, superando quase todas as TVs abertas. Ficou atrás apenas da Globo (7,03).

A transmissão de Danubio x Corinthians foi a maior audiência do Fox Sports desde a Copa do Mundo, em julho de 2014. O canal pago também ficou em primeiro lugar com folga em relação aos concorrentes esportivos. O Sportv, em segundo, registrou no horário 0,80 ponto.

A Globo não transmitiu Corinthians x Danubio porque o jogo foi marcado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para as 20h de terça. A emissora, que costuma transmitir futebol durante a semana apenas nas noites de quarta, teria que "sacrificar" três atrações para exibir o time paulista: a novela das sete, Alto Astral, o Jornal Nacional e a novela das nove, Babilônia.

O jogo entre Corinthians e Danubio foi o primeiro do time paulista pela Libertadores que a Globo não transmitiu desde 2010. Outro jogo, contra o San Lorenzo (ARG), também não deverá ir ao ar pela emissora, pois está marcado para 16 de abril, quinta-feira, às 22h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.