Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAL ATUALIZADA

A Grande Conquista: Enquete sofre reviravolta; veja quem sai em votação

FOTOS: ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Montagem com Ana Paula Almeida à esquerda e Tiago Dionísio à direita em A Grande Conquista

Ana Paula Almeida e Tiago Dionísio em A Grande Conquista; enquete aponta rejeição em reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 16h38

Após uma reviravolta na formação da zona de risco, Ana Paula Almeida disparou na preferência popular na tarde desta quinta (15) em A Grande Conquista. Ela, que estava na "lanterninha" nas primeiras enquetes, agora conta com 52,05% dos votos para ficar no reality show da Record. Tiago Dionísio, por sua vez, é o mais rejeitado até aqui --com apenas 17,03%.

O humorista foi indicado por Bruno Tálamo, que surpreendeu os rivais e venceu a Prova da Virada após um tropeço inicial que o deixou em ampla desvantagem. O jornalista, inclusive, era o favorito dos leitores do Notícias da TV para ganhar a dinâmica (51,39%).

Ana Paula, por sua vez, estava atrás até mesmo de Murilo Dias na pesquisa inicial. Ela partiu de apenas 16,5% da preferência do público durante a disputa para 52,05% após a abertura da votação oficial.

A ex-paquita se mantém estável desde a parcial na manhã desta quinta, em que contava com 52,78% dos votos do público. A tendência no momento é de Dionísio diminuir gradativamente a rejeição, crescendo de 13,78% para 17,03% dos votos para ficar na competição.

O comediante, contudo, ainda tem um longo caminho pela frente se quiser mesmo continuar no jogo. Afinal, Murilo segue à frente dele com uma margem considerável de apoio --oscilando de 33,64% para 30,93%.

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Ana Paula Almeida
49.65%
Tiago Dionísio
18.34%
Murilo Dias
32.01%

Quem venceu a Prova da Virada?

Bruno Tálamo venceu a Prova da Virada na quarta (14) e escapou da zona de risco, derrotando Ana Paula Almeida e Murilo Dias. Ele ainda indicou Tiago Dionísio para ocupar o seu lugar na berlinda. "Rodou, rodou e caiu de novo em mim", reclamou o comediante, que havia escapado da zona de risco por um triz na semana passada.

A dinâmica exigia raciocínio e agilidade para que os participantes retirassem tetraminós --peças constituídas por quatro quadrados idênticos-- de uma caixa com poucas aberturas. Murilo se deu bem na primeira etapa, mas se confundiu na hora da montagem, dando espaço para uma virada do ex-A Tarde É Sua.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.