Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINADOS NÃO SABIAM

A Grande Conquista 2: Anahí revela que é a primeira mulher trans do reality

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Anahí Rodrighero em A Grande Conquista 2

Anahí Rodrighero em A Grande Conquista 2; confinada revelou a colegas que é uma mulher trans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 12h57

Anahí Rodrighero falou pela primeira vez aos confinados de A Grande Conquista 2 que é uma mulher trans. A vileira confidenciou a alguns moradores da casa verde sua trajetória de vida, e afirmou que se orgulha de representar a comunidade LGBTQIA+ no reality show da Record. "A primeira mulher trans do programa", declarou.

Em papo em um dos quartos, a acreana resolveu se abrir com outros colegas sobre a representatividade que traz para A Grande Conquista 2 ao assumir para o Brasil que é trans.

"Eu sou uma mulher trans e fico muito feliz de estar aqui, porque a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de cem pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa", declarou, orgulhosa.

A confinada afirmou que não havia falado sobre isso para os participantes da casa laranja, que é onde mora atualmente. Ela, porém, é aberta sobre o assunto fora do reality show.

Anhaí explicou o motivo pelo qual não quis anunciar de cara para todos que é trans. "[Com] o que eu vim na minha cabeça: falar [sobre isso] em um momento que eu me sentisse confortável. Porque eu não falaria de uma forma banal, só pra dizer: 'Oi, eu sou trans'. Porque eu sou muitas outras coisas além disso", justificou.

Assista ao momento em que Anahí se abre com outros participantes:

Nas redes sociais, a moradora da Vila de A Grande Conquista 2 ganhou força entre os internautas ao se abrir com outros confinados. "Merece vaga [na Mansão] e tem que se destacar mais!", escreveu um usuário do X, o antigo Twitter, chamado Lucélio Silva.

"Ela merece! Mas o pessoal vai escolher outras pessoas que já estiveram em outros realities", apostou Lucia Carmo. "Representatividade importa e eu já estarei votando para ajudá-la sim!", escreveu um internauta identificado apenas como Janielson.

"Me senti super-representada com a Anahí! Sou mulher trans e só Deus sabe como sofremos no dia a dia. #TeamAnahi!", escreveu Brina. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.