Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

WL surta após Jenny Miranda causar nova punição em A Fazenda 15: 'Eu vivo de pão'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

WL Guimarães de olhos fechados e semblante triste

WL Guimarães após a punição causada por Jenny Miranda; peões ficarão 48 horas sem pão na sede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 9h04

WL Guimarães se revoltou com uma nova punição causada por Jenny Miranda em A Fazenda 15. A mãe de Bia Miranda levou comida da sede para a baia neste domingo (29), o que acarretou em um castigo para os peões: eles terão de ficar 48 horas sem pão. O influenciador não economizou nos palavrões assim que a quebra de regra foi comunicada pelo fazendeiro Lucas Souza.

Jenny desceu para a baia comendo, o que logo fez a sirene de punição disparar. "Segundo a página dois do manual da baia, não é permitido levar para a baia qualquer outro item que não esteja na lista. Por exemplo: alimentos, bebidas, roupas de cama, utensílios domésticos, etc", iniciou o fazendeiro, após reunir os peões na sala.

"Segundo a página quatro do manual do fazendeiro, é proibido levar ou digerir qualquer alimento ou bebida em toda a área dos animais, incluindo piquetes. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficará 48 horas sem pão", concluiu.

O castigo logo gerou revolta nos confinados, que gritaram em uníssono "não!". WL Guimarães, porém, foi quem mais ficou bravo com o fato de que não comerá pão durante dois dias. O peão ficou de joelhos, enquanto colocava as mãos na cabeça, incrédulo.

"Eu só como pão! Eu vivo de pão! Eu vivo de pão", soltou ele, enquanto Jaquelline falava sobre uma possível perseguição da produção. "Eu acho que eles estão com perseguição com a Jennifer, porque é segunda punição dela com pão", explicou a ex-BBB.

"Eu vivo de pão! C*ralho, p*rra!", reclamou o ex-participante do De Férias com o Ex. Guimarães pegou uma das almofadas do sofá e começou a bater contra a própria cara, enquanto gritava uma série de palavrões. "Por que não pode ser outra coisa, mano?", questionou ele.

Assista ao desespero de WL Guimarães:

Duas punições seguidas

No sábado (28), Jenny Miranda também causou punição para os peões. Com enxaqueca, ela se revoltou com a bagunça no quarto após a festa. A influenciadora pediu respeito, discutiu com André Gonçalves e ameaçou tirar o microfone e provocar uma punição de propósito.

A peoa se irritou com as conversas e brincadeiras dos participantes no pós-festa e deu um recado: "Eu tenho enxaqueca crônica, não é legal. Tô três dias com dor de cabeça. Eu saí da festa mais cedo. Eu vou tirar essa porr* de microfone, todo mundo vai levar punição. Eu não tô brincando mais. Se precisa conversar, vai para a sala".

Ela saiu do quarto e foi ao banheiro, enquanto os participantes começaram uma guerra de travesseiro. Quando voltou, Jenny pediu novamente a colaboração dos colegas de confinamento. Foi aí que Gonçalves se meteu na confusão.

"Quem tá aqui tava respeitando você. Você falou, e todo mundo ficou quieto", rebateu o ator. "Ficou quieto e rindo da minha cara, achando engraçado", reclamou a influenciadora. "Aí é uma questão pessoal. Você não pode controlar o riso dos outros", disse o ex-marido de Danielle Winits.

Depois de uma longa discussão, um sinal sonoro tocou, e outros participantes tentaram acalmar Jenny. Lily Nobre quis entender o motivo da revolta, e Cezar Black pediu para pegarem remédio para ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.