Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia é chantageada por bandido que roubou álbum de Gui

Felipe Monteiro/TV Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) é ameaçada por Betão (Luciano Vidigal) em cena de Rock Story - Felipe Monteiro/TV Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) é ameaçada por Betão (Luciano Vidigal) em cena de Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2017 - 9h07

O ex-funcionário de Gordo (Herson Capri) que participou do roubo do álbum de Gui (Vladimir Brichta) chantageará Néia (Ana Beatriz Nogueira) no capítulo desta segunda-feira (27) de Rock Story. Betão (Luciano Vidigal) pedirá mais dinheiro e ameaçará revelar o envolvimento da megera no caso.

Punida por ter assumido a culpa de Léo Régis (Rafael Vitti) no caso do vazamento de fotos ínitmas de Diana (Alinne Moraes), Néia estará em uma praça trabalhando como gari. Nesse momento, será abordada por Betão.

"E aí, precisando de uma força aí, tia?", começará o malandro. "Agora está me perseguindo?", reagirá Néia. "Resolvi vir aqui porque aquele dinheiro que a senhora me adiantou acabou", pressionará Betão.

Felipe Monteiro/tv globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) coloca Betão (Luciano Vidigal) para correr em cena de Rock Story

A megera se recusará a dar mais dinheiro para o ex-funcionário de Gordo: "Que eu adiantei não, aquele dinheiro que você me extorquiu. Pode esquecer, não vou te dar mais nem um centavo", ela sentenciará.

Diante da recusa de Néia, Betão a ameaçará. "Seguinte, dona. Se não me der, eu volto agora na Som Discos e conto como é que foi o roubo daquele computador com o CD do Gui Santiago", ele dirá. Furiosa, Néia correrá atrás dele com a vassoura e o expulsará da praça.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.