Vem Aí

Tatá Werneck, Adnet e Hassum lançam nova programação da Globo

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Tatá Werneck durante gravação do Altas Horas, em dezembro; atriz vai apresentar nova grade da Globo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Tatá Werneck durante gravação do Altas Horas, em dezembro; atriz vai apresentar nova grade da Globo

DANIEL CASTRO - Publicado em 11/03/2014, às 16h16

Pelo segundo ano consecutivo, a Globo irá lançar sua grade com um programa de TV, o Vem Aí. Neste ano, o Vem Aí será ainda mais programa de TV, com um roteiro ágil e sustentado no humor. Terá três mestres-de-cerimônia: Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum, todos comediantes. No ano passado, jornalistas, atores e apresentadores se revezaram no palco.

O programa será gravado em um evento para jornalistas e convidados no dia 2 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. Irá ao ar no dia seguinte, uma quinta-feira, depois de Em Família. Tatá, Adnet e Hassun apresentarão as novidades da programação de 2014, ancorada na Copa do Mundo, em novos formatos (o reality show SuperStar) e em novas temporadas de programas já consagrados _será a última de A Grande Família.

O Vem Aí nasceu de um evento fechado da Globo para jornalistas, no final dos anos 2000. Na época, a jornalista Monica Albuquerque, então diretora de Relações com a Imprensa (hoje ela é diretora de Desenvolvimento Artístico), se inspirou nos upfronts das redes americanas. O evento ganhou a direção de J.B. Oliveira, o Boninho, e foi crescendo. No ano passado, virou programa de TV.

Neste ano, a Globo tirou Boninho do comando do Vem Aí, porque quer algo diferente. Em seu lugar, escalou João Daniel Tikhomiroff, que comanda os especiais de Roberto Carlos e os programetes Momentos em Família, que encerram a novela das nove da Globo. O roteiro será de Rafael Dragaud.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook