Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Evento global

Sorteio de seleções da Copa do Mundo vira programa da Globo

Divulgação/TV Globo

Fernanda Lima durante apresentação de Amor e Sexo; ela será responsável por comandar o sorteio - Divulgação/TV Globo

Fernanda Lima durante apresentação de Amor e Sexo; ela será responsável por comandar o sorteio

GILVAN MARQUES

Publicado em 2/12/2013 - 18h44
Atualizado em 3/12/2013 - 6h15

O sorteio de grupos da Copa do Mundo, na tarde da próxima sexta-feira (6), será um programa da Globo. Além de gerar imagens para 193 países, a emissora produzirá e dirigirá o evento que definirá quem jogará contra quem na primeira fase da Copa no Brasil. A direção-geral será de Luiz Gleiser (responsável pelo Show da Virada, Criança Esperança e Som Brasil). Os globais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert serão os apresentadores.

A Globo não revela a quantidade de profissionais envolvidos no espetáculo, para o qual está está montando um estúdio próprio na Costa do Sauípe, na Bahia, onde acontecerá o sorteio de seleções. Galvão Bueno, Walter Casagrande e o ex-jogador Júnior entrarão diretamente da Bahia. Os repórteres Mauro Naves, Renato Ribeiro e Carlos Gil também participam transmissão. Já Alex Escobar estará nos estúdios da Globo no Rio, ao lado de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho.

Já a Band, unindo os departamentos de jornalismo e entretenimento, promete uma transmissão de quase quatro horas. Renata Fan e Luciano do Valle ancoram, e Felipe Andreolli fará a cobertura do tapete vermelho entrevistando atletas e celebridades. Serão 1.300 convidados.

Entre as atrações musicais, o evento terá o rapper Emicida, a cantora de axé Margareth Menezes, o bloco Olodum, a bailarina Deborah Colker e de Vanessa da Mata.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.