Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Programa acabou

SBT demite jurados do programa Astros; André Vasco continua

Lourival Ribeiro/SBT

Cyz Zamorano, Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Thomaz Roth e André Vasco no Astros - Lourival Ribeiro/SBT

Cyz Zamorano, Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Thomaz Roth e André Vasco no Astros

Redação

Publicado em 27/9/2013 - 17h55
Atualizado em 27/9/2013 - 18h49

O SBT não irá renovar os contratos de Arnaldo Saccomani, Cyz, Carlos Eduardo Miranda e Thomaz Roth como jurados do programa Astros.

Os acordos vencem na semana que vem. Não serão renovados porque o Astros não voltará mais ao ar. A informação foi publicada pela colunista Keila Jimenez, em seu blog na Folha de S.Paulo.

O apresentador do programa, André Vasco, continua na casa, mas somente com alguns trabalhos pontuais, como reportagens no Domingo Legal e participação no SBT Folia.

Arnaldo Saccomani perde o emprego de jurado, mas também continua no SBT, como diretor musical de novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

SBT

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas