Ameaçado

Programa da Tarde fica menor e perde espaço para enlatado Chris

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann em intervalo de gravação do Programa da Tarde de verão - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann em intervalo de gravação do Programa da Tarde de verão

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 25/11/2013, às 13h04

Ameaçado de sair do ar desde meados de 2013, o Programa da Tarde vai ficar mais curto na virada do ano. A partir de 24 de dezembro, cederá parte de sua duração para o enlatado Todo Mundo Odeia o Chris, que o antecedeu nas tardes da Record.

Oficialmente, o Programa da Tarde será mais curto apenas durante o recesso da produção, de 24 de dezembro a 10 de janeiro. Nesse período, o vespertino não será ao vivo. Apresentará material que já está sendo gravado.

Nos bastidores da Record, são fortes os rumores de que o Programa da Tarde não emplaca no ano que vem, por falta de patrocínio. A "rádio-corredor" da emissora já tem até os destinos de seus apresentadores: Ana Hickmann, após licença-maternidade, teria um programa só dela; Britto Jr. faria quadros especiais para o Hoje em Dia; e Ticiane Pinheiro ficaria no Domingo da Gente.

Não é a primeira vez que o Programa da Tarde é alvo desse tipo de especulação. Na metade deste ano, o programa chegou a ser dado como extinto, mas um patrocínio de última hora o salvou até dezembro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook