Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaçado

Programa da Tarde fica menor e perde espaço para enlatado Chris

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann em intervalo de gravação do Programa da Tarde de verão - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann em intervalo de gravação do Programa da Tarde de verão

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/11/2013 - 13h04

Ameaçado de sair do ar desde meados de 2013, o Programa da Tarde vai ficar mais curto na virada do ano. A partir de 24 de dezembro, cederá parte de sua duração para o enlatado Todo Mundo Odeia o Chris, que o antecedeu nas tardes da Record.

Oficialmente, o Programa da Tarde será mais curto apenas durante o recesso da produção, de 24 de dezembro a 10 de janeiro. Nesse período, o vespertino não será ao vivo. Apresentará material que já está sendo gravado.

Nos bastidores da Record, são fortes os rumores de que o Programa da Tarde não emplaca no ano que vem, por falta de patrocínio. A "rádio-corredor" da emissora já tem até os destinos de seus apresentadores: Ana Hickmann, após licença-maternidade, teria um programa só dela; Britto Jr. faria quadros especiais para o Hoje em Dia; e Ticiane Pinheiro ficaria no Domingo da Gente.

Não é a primeira vez que o Programa da Tarde é alvo desse tipo de especulação. Na metade deste ano, o programa chegou a ser dado como extinto, mas um patrocínio de última hora o salvou até dezembro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.