Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sai de baixo

Domingo da Gente é cópia de programa da Globo, diz diretor

Pedro Curi/TV Globo

O cantor Luan Santana em gravação do Sai do Chão!, programa da Globo que a Record teria copiado - Pedro Curi/TV Globo

O cantor Luan Santana em gravação do Sai do Chão!, programa da Globo que a Record teria copiado

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2013 - 14h45

O Domingo da Gente, da Record, é uma "cópia" malfeita do Sai do Chão!, programa que a Globo exibirá no verão aos domingos.

A declaração foi dada ontem (27) por Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, responsável por programas ocmo o Show da Virada, Sai do Chão! e Som Brasil.

Respondendo a pergunta de uma jornalista, Gleiser disparou: "Não tem comparação o programa da Globo com o da Record, pois eles fazem uma cópia".

Gleizer se referia ao Sai do Chão! e ao Domingo da Gente. O programa da Globo promove um rodízio de apresentadores, todos cantores: Thiaguinho, Anitta, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Luan Santana e Naldo Benny.

A Record tentou fazer o mesmo com o Domingo da Gente, mas não conseguiu os cantores que queria. Convenceu apenas Chitãozinho e Xororó até agora. Sem cantores, teve de apelar a apresentadores da casa ou desempregados. De acordo com o diretor da Globo, a Record teria tido a iniciativa depois que começaram a circular informações sobre o Sai do Chão!

A Record não se manifestou sobre o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.