Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Cara de Walking Dead'

Britto Júnior passa mal e se afasta do Programa da Tarde

Reprodução/Facebook

O apresentador Britto Jr. toma soro em hospital de São Paulo; ele se recupera de uma virose - Reprodução/Facebook

O apresentador Britto Jr. toma soro em hospital de São Paulo; ele se recupera de uma virose

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2013 - 15h52

O jornalista Britto Jr. aguentou apresentar A Fazenda e o Programa da Tarde simultaneamente durante três meses, mas sucumbiu a uma virose.

O apresentador está fora do vespertino da Record desde ontem (12). Vem sendo substituído por Fábio Ramalho. Ele passou mal na manhã de terça-feira, mas não chegou a ser hospitalizado, de acordo com um assessor. 

Na manhã desta quinta-feira (14), ele decidirá se apresenta o programa desta quinta, mas o mais provável é que só retorne na semana que vem.

Britto Jr. publicou fotos nas redes sociais com "cara de Walking Dead". Junto a uma delas, publicou que estava tomando soro "após exames". "Quero ficar bom logo", escreveu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.