Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fúria na Filadélfia

Apresentadora compara tiroteio de Breaking Bad com vida real

Reprodução

A âncora Joyce Evans, há 18 anos na Fox de Filadélfia, causou fúria de seguidores por postagem no Twitter - Reprodução

A âncora Joyce Evans, há 18 anos na Fox de Filadélfia, causou fúria de seguidores por postagem no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2013 - 15h54
Atualizado em 7/10/2013 - 20h30

A âncora Joyce Evans, da afiliada da Fox na Filadélfia, usou domingo (6) à noite um artificio infeliz para atrair telespectadores para o jornal que apresenta. Em sua conta no Twitter, ela fez uma comparação entre o final da série Breaking Bad com um tiroteio que aconteceu na cidade.

"Pensou que o final de Breaking Bad foi quente no último domingo? Veja quem se deu mal no sudoeste da Filadélfia, deixando seis pessoas feridas", escreveu ela.

Os seguidores da jornalista imediatamente a atacaram. Lembraram que o tiroteio ocorrido ontem foi real, que uma pessoa morreu, enquanto o tiroteio do último episódio de Breaking Bad era uma ficção. E repudiaram o recurso para chamar a atenção para o telejornal.

Quinze minutos depois, Joyce postou sua justificativa: "O último tweet não foi uma piada. O drama da vida real era o ponto a opor com o final que aconteceu na TV. Isso que queria dizer".

TUDO SOBRE

Breaking Bad

Fox

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.