Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Key acusa Guimê de deixar poder subir à cabeça no BBB 23: 'Arrogante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Key Alves e MC Guimê

Key Alves e MC Guimê durante o Jogo da Discórdia do BBB 23 na noite desta segunda-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2023 - 23h21

Key Alves se revoltou contra MC Guimê no Jogo da Discórdia do BBB 23. A jogadora de vôlei acusou o funkeiro de deixar o poder subir à cabeça após vencer algumas provas no reality show da Globo. "Arrogante", disparou a atleta na noite desta segunda (6).

Na dinâmica da semana, os brothers e sisters tinham a missão de montar seus pódios para a final. Ao explicar a atividade, Tadeu Schmidt destacou: "O lugar de vocês hoje é parte fundamental do jogo. Vocês vão montar seus pódios de um jeito diferente. Escolham as pessoas que querem na final com vocês e podem se sentar em um trio de pufes".

Depois de definirem seus pódios, os participantes tinham que escolher uma pessoa de cada pódio para fazer críticas. Ricardo Camargo e Guimê escolheram Key como a mais fraca do grupo de Cezar Black e Domitila Barros. 

"Key, neste momento, você está em um paredão que você falou para mim que é sobre você. O caubói acabou saindo e ele era muito próximo de você, se ele saiu, acho que tem alguma coisa a ver com você", opinou Alface.

"Ela jogou com incoerência em várias partes no game. Ela acabou tropeçando na própria arrogância dela, acho que ela já se considerava a campeã da parada", continuou Guimê.

Key, então, recebeu 30 segundos como direito de resposta. "Do mesmo jeito que você acha que meu jogo é sujo, eu também acho que o seu é. Nunca verbalizei aqui que eu achava que era mais campeã. Nunca tinha ouvido sua voz aqui e, depois que você começou a ganhar as coisas, você grita, fala. Arrogante", rebateu a atleta.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.