
Forró
(ELIMINADO)
Janício tem 27 anos e é de Campina Grande (PB). Sua trajetória, voltada ao forró, teve início em 2016, quando comprou uma sanfona. Logo que aprendeu a tocar as primeiras músicas, começou a cantar em bares e a se dividir entre as apresentações e o trabalho de feirante com os pais. Depois de servir no Exército, com o incentivo da família, passou a se dedicar integralmente à música e gravou seu primeiro CD.
Durante a pandemia, levou o talento musical e a desenvoltura como feirante para as redes sociais; o resultado que atingiu com os vídeos conquistou o público, que hoje soma mais de 2 milhões de seguidores juntando todas as plataformas. Atualmente, faz shows pelo Nordeste, além de compor e se apresentar em eventos privados.
Casado e com uma filha, conta que a paternidade o transformou, deixando-o mais destemido, maduro e seguro para encarar desafios. Carrega consigo o orgulho da raiz nordestina e pretende defendê-la no Estrela da Casa.
"Não me vejo fazendo nada a não ser música. É pela minha família e pelo bem do forró. Quero mostrar ao público a essência do povo nordestino", declara. Entre suas referências, estão nomes como Luiz Gonzaga, Xand Avião, Flávio José e João Gomes.