Filhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas
Ver o pai famoso na TV pode mexer com o imaginário de qualquer criança e (por que não?) influenciar na escolha da profissão. Nas novelas que estão no ar na Globo, há uma lista de atores que seguiram os passos dos pais famosos. Você sabe quem são?
Confira a seguir a lista de atores que trilharam o caminho traçado pela família:
Família Duarte Além da Ilusão tem um núcleo de atores bem familiar. Avô e neta na vida real, Paloma Duarte é filha de Lima Duarte na novela. O ator interpretou Afonso Camargo, que morreu no quinto capítulo.
Curiosamente, a bisneta do veterano também está na trama. Clara Duarte divide o papel com sua mãe. Enquanto Paloma vive a Heloísa na vida adulta, sua filha interpreta a personagem na juventude.
Além da Ilusão não é a primeira novela em que mãe e filha trabalham juntas. Na estreia de Clara na TV, em Malhação - Toda Forma de Amar (2019), Paloma também estava no elenco, mas em um núcleo completamente diferente.
Rafael Vitti Durante uma breve aparição no primeiro capítulo de Além da Ilusão, a família Vitti imitou a vida real. Na trama, João Vitti interpretou o pai do personagem de Rafael, o mágico Davi.
O primeiro trabalho de Rafa foi aos dez anos de idade, em 2005, em um curta- metragem, mas sua carreira na televisão começou em 2014, em Malhação Sonhos, em que deu vida ao protagonista Pedro.
Giulia Costa Aos 21 anos, Giulia é filha dos atores Flávia Alessandra e Marcos Paulo (1951-2012) e fez uma participação especial em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela viveu Paula, a personagem de Giovanna Antonelli, na juventude.
Ainda criança, Giulia seguiu os passos dos pais e começou a cursar teatro. Em 2015, com 15 anos, a jovem estreou na TV em Malhação Seu Lugar no Mundo. Na trama, interpretava Lívia.
Agnes Brichta Agnes é filha de Vladimir Brichta e vive Tina em Quanto Mais Vida Melhor!. Os dois chegaram a imitar a realidade na trama, mas a trama da personagem uma reviravolta quando ela descobriu que seu pai é Roni (Felipe Abib), o irmão do protagonista.
A novela é a grande estreia de Agnes na TV. Além da influência do pai, ela também carrega o sangue artístico de sua mãe, a cantora Gena Karla Ribeiro, que morreu em 1999 em decorrência de porfiria, uma doença rara.
Gabriel Sater Em Pantanal, o ator e cantor Gabriel Sater dá vida a Trindade, que foi interpretado pelo próprio pai, Almir Sater, na versão da extinta Manchete (1983-1999) em 1990. O veterano também participa do remake, mas agora é o chalaneiro Eugênio.
Gabriel fez a sua estreia como Viramundo em Meu Pedacinho de Chão (2014), que igualmente a Pantanal, foi baseada em uma das obras de Benedito Ruy Barbosa.