Whiskey Cavalier

Whiskey Cavalier

Ficha técnica: Ação, EUA, 2019. Criação: David Hemingson. Elenco: Scott Foley, Lauren Cohan, Tyler James Williams e Ana Ortiz. Disponível na Warner.

Sinopse: O agente do FBI Will Chase (Scott Foley) bate de frente com a agente da CIA Francesca Trowbridge (Lauren Cohan) durante uma missão para capturar o analista Edgar Standish (Tyler James Williams), considerado um traidor dos EUA. A dupla de agentes disputa quem tem a prioridade de resgatar o alvo.

Por que assistir: Os fãs de Castle e Bones vão curtir Whiskey Cavalier. A trama é leve, uma mistura de ação, romance e humor. O entrosamento do trio de protagonistas é muito bom, com destaque para Lauren, que pegou um personagem bem diferente de Walking Dead e deu certo. Já Williams rouba a cena com seu personagem piadista.

Outras recomendações

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina

Ficha técnica: Chilling Adventures of Sabrina. Terror, EUA, 2018. Criação: Roberto Aguirre-Sacasa. Elenco: Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Miranda Otto, Michelle Gomez, Chance Perdomo. Disponível na Netflix.

Sinopse: Prestes a completar 16 anos, Sabrina Spellman (Kiernan) precisa escolher entre seu lado humano e sua metade bruxa. Incapaz de abandonar sua vida normal para estudar feitiçaria, ela vê os seus dois mundos entrarem em rota de colisão e decide confrontar Satanás.

Por que assistir: Com a proposta de misturar terror e comédia, Sabrina acerta no tom ao construir um universo feiticeiro repleto de bizarrices, como sacrifícios humanos e canibalismo. Ao mesmo tempo, consegue fazer humor ao apontar a surrealidade dos costumes. Kiernan Shipka, lançada em Mad Men, brilha como a protagonista.

9-1-1

9-1-1

Ficha técnica: Drama, EUA, 2018. Criação: Ryan Murphy, Brad Falchuck, Tim Minear. Elenco: Angela Basset, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt. Disponível no Fox Life.

Sinopse: Ambientada em Los Angeles, a série acompanha bombeiros e policiais que atendem a chamados de emergências, dos mais sérios (tentativas de suicídio) aos mais bizarros (mendigo preso em um caminhão de lixo). Para contrapor o clima de tensão, os personagens vivem em meio a muito drama pessoal e pegação.

Por que assistir: 9-1-1 arrebatou o público nos Estados Unidos com suas emergências bizarras. Os episódios são dinâmicos, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e ainda há espaço para sexo e romantismo. A segunda temporada conta com Jennifer Love Hewitt, substituta de Connie Britton.

American Gods

American Gods

Ficha técnica: Fantasia, EUA, 2017. Criação: Bryan Fuller, Michael Green. Elenco: Ricky Whittle, Emily Browning, Ian McShane. Disponível no Prime Video.

Sinopse: Baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, American Gods conta uma história maluca: deuses tradicionais, mitológicos, perdem fiéis para deuses modernos. A queda na reputação leva um dos ídolos mais antigos a unir forças para acabar com as divindades que estão na moda.

Por que assistir: O absurdo da trama provoca inúmeras discussões e leva o telespectador à reflexão. Afinal, invariavelmente o público venera um desses deuses contemporâneos: a droga, a mídia, as celebridades, o dinheiro, a tecnologia, entre outras divindades. American Gods é interessante por confrotar os valores do tradicional contra o moderno.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Notícias da TV

Redes sociais