Seinfeld

Seinfeld

Ficha técnica: Comédia, EUA, 1989-1998. Criação: Larry David, Jerry Seinfeld. Elenco: Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards, Jason Alexander. Disponível na Amazon.

Sinopse: O comediante Jerry Seinfeld, interpretado por ele mesmo, passa pelas mais triviais aventuras cotidianas, como tomar café em uma lanchonete ou alugar filme em uma locadora, ao lado da feminista Elaine (Julia Louis-Dreyfus), do neurótico George (Jason Alexander) e do vizinho folgado Kramer (George Costanza).

Por que assistir: A série fala sobre o nada e é justamente isso que a torna tão especial. O público se identifica com as trapalhadas do grupo de amigos. Seinfeld é considerada a melhor comédia de todos os tempos pela mídia norte-americana e venceu dez prêmios Emmy, incluindo o principal, em 1993.

Outras recomendações

Lady Night

Lady Night

Ficha técnica: Talk show, Brasil, 2017. Criação: Tatá Werneck, Elisabetta Zenatti. Elenco: Tatá Werneck, Marco Gonçalves, Daniel Furlan, Alberto Arguelhes. Disponível no Multishow (terceira temporada, 22h30), no Multishow Play e no Now.

Sinopse: Lady Night é o programa de entrevistas totalmente sem filtro que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A comediante conversa com celebridades da TV, da música e da internet e procura desconstruir a imagem dos famosos, que aceitam participar de quadros bizarros.

Por que assistir: Tatá faz perguntas indiscretas e curiosas para os entrevistados e provoca risadas com suas sacadas rápidas e piadas autodepreciativas. O quadro Entrevista com Especialista, em que ela usa trocadilhos para questionar profissionais sérios de diversas áreas, é destaque da atração.

Power

Power

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Courtney Kemp Agboh. Elenco: Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, 50 Cent. Disponível no Fox Premium 2 e no Now.

Sinopse: Um temido traficante de drogas nova-iorquino chamado Ghost (Omari Hardwick) quer largar a vida criminosa e apenas cuidar de uma casa noturna voltada à elite. Mas sair das ruas não é tão simples.

Por que assistir: A trama de Power traz uma visão crua do mundo do crime de Nova York, cheio de tensão e imprevisibilidade. Para contar a história do empresário James St. Patrick, conhecido nas ruas pelo apelido de Ghost, a série mistura amizade de infância, traição, família e caso extraconjugal. É o maior sucesso de audiência do canal norte-americano Starz, casa de American Gods.

Desnude

Desnude

Ficha técnica: Romance, Brasil, 2018, 22 min. Criação: Carolina Jabor e Anne Guimarães. Elenco: Maria Luísa Mendonça, Claudia Ohana, Laura Neiva, Clarice Falcão, Eduardo Moscovis. Disponível no GNT e no Now.

Sinopse: Cada episódio narra a história de uma mulher, com foco em sua sexualidade e suas experiências românticas e sexuais. A série tem dez episódios, com personagens que não se repetem e tramas sobre casos proibidos, masturbação, traição, desejos íntimos e casais descobrindo o que os excita.

Por que assistir: Criada, dirigida, roteirizada e estrelada por mulheres, Desnude faz conteúdo erótico pensando nos desejos delas. As tramas são bastante diversas quanto ao tom e à condução das histórias, com o objetivo de agradar a todas as preferências femininas. A série traz conteúdo sem cenas vulgares e sem nudez gratuita.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Notícias da TV

Redes sociais