Preacher

Preacher

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Sam Catlin, Seth Rogen e Evan Goldberg. Elenco: Dominic Cooper, Joseph Gilgun, Ruth Negga. Disponível no AXN e no Now.

Sinopse: Um pregador chamado Jesse Custer (Dominc Cooper), deixa seu passado criminoso de lado para embarcar em uma jornada em busca de Deus, após descobrir ter o poder de convencer as pessoas através de sua fala. Ao seu lado estão a namorada durona, Tulipa (Ruth Negga), e um vampiro carismático, Cassidy (Joseph Gilgun).

Por que assistir: Antes de ser indicada ao Oscar, Ruth Negga surgiu para Hollywood como a feroz Tulipa, um dos grandes trunfos da série. Violenta e cheia de anjos e demônios, a trama questiona a existência de Deus com um personagem possuído por uma entidade que é uma junção de forças do Céu e do Inferno.

Outras recomendações

Power

Power

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Courtney Kemp Agboh. Elenco: Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, 50 Cent. Disponível no Fox Premium 2 e no Now.

Sinopse: Um temido traficante de drogas nova-iorquino chamado Ghost (Omari Hardwick) quer largar a vida criminosa e apenas cuidar de uma casa noturna voltada à elite. Mas sair das ruas não é tão simples.

Por que assistir: A trama de Power traz uma visão crua do mundo do crime de Nova York, cheio de tensão e imprevisibilidade. Para contar a história do empresário James St. Patrick, conhecido nas ruas pelo apelido de Ghost, a série mistura amizade de infância, traição, família e caso extraconjugal. É o maior sucesso de audiência do canal norte-americano Starz, casa de American Gods.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy

Ficha técnica: Drama, EUA, 2005. Criação: Shonda Rhimes. Elenco: Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr. Disponível no Canal Sony.

Sinopse: Com narração da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), o drama hospitalar apresenta a vida profissional e pessoal de cirurgiões e estagiários de um hospital na cidade de Seattle.

Por que assistir: Grey’s Anatomy não apresenta nenhuma novidade, mas está no ar há 14 temporadas porque traz a cada episódio excelentes histórias, com personagens construídos à beira da perfeição. O resultado é um dos melhores dramas da atualidade, uma das cinco séries mais vistas na TV dos EUA. Tem a assinatura de Shonda Rhimes, considerada a rainha do drama da TV norte-americana. 

Lady Night

Lady Night

Ficha técnica: Talk show, Brasil, 2017. Criação: Tatá Werneck, Elisabetta Zenatti. Elenco: Tatá Werneck, Marco Gonçalves, Daniel Furlan, Alberto Arguelhes. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: Lady Night é o programa de entrevistas totalmente sem filtro e sem noção que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A comediante conversa com celebridades da televisão, da música e da internet e procura "desconstruir" a imagem dos famosos, que aceitam participar de quadros bizarros.

Por que assistir: Sem papas na língua, Tatá faz perguntas indiscretas e curiosas para os entrevistados e provoca risadas com suas sacadas rápidas e piadas autodepreciativas. O quadro Entrevista com Especialista, em que ela usa trocadilhos para questionar profissionais sérios de diversas áreas, é destaque da atração.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Redes sociais