O Próximo Convidado Dispensa Apresentações

O Próximo Convidado Dispensa Apresentações

Ficha técnica: My Next Guest Needs no Introduction. Talk show, EUA, 2018, 60 min. Direção: Michael Bonfiglio. Apresentação: David Letterman. Disponível na Netflix

Sinopse: Após apresentar seu talk show durante 33 anos na rede norte-americana CBS, David Letterman criou um projeto mais intimista para a Netflix. No programa, o entrevistador conversa com celebridades de TV, cinema, música e política em um teatro.

Por que assistir: Mestre dos talk shows, Letterman deixa seus entrevistados muito à vontade e percorre desde assuntos pessoais a problemas sociais do país. A seleção de convidados também é de primeira, com nomes como Barack Obama, George Clooney e Tina Fey. Letterman explora perspectivas inéditas até das pessoas mais midiáticas.

Outras recomendações

The Good Fight

The Good Fight

Ficha técnica: Drama, EUA, 2017. Criação: Robert King, Michelle King, Phil Alden Robinson. Elenco: Christine Baranski, Delroy Lindo, Cush Jumbo, Rose Leslie. Disponível no Amazon Prime Video.

Sinopse: Derivada de The Good Wife (2009-2016), a trama toma emprestado alguns personagens da série mãe. A principal é a advogada Diane Lockhart (Christine Baranski), que planeja uma aposentadoria até que se vê quebrada após o estouro de um escândalo financeiro e precisa recomeçar.

Por que assistir: The Good Fight se diferencia da série matriz por focar mais em uma história maior por temporada do que nos casos do episódio. E há críticas ácidas contra o governo polêmico do presidente norte-americano Donald Trump e a violência policial contra jovens negros. Quem curtiu the Good Wife vai se divertir ao rever os personagens. 

Power

Power

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Courtney Kemp Agboh. Elenco: Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, 50 Cent. Disponível no Fox Premium 2 e no Now.

Sinopse: Um temido traficante de drogas nova-iorquino chamado Ghost (Omari Hardwick) quer largar a vida criminosa e apenas cuidar de uma casa noturna voltada à elite. Mas sair das ruas não é tão simples.

Por que assistir: A trama de Power traz uma visão crua do mundo do crime de Nova York, cheio de tensão e imprevisibilidade. Para contar a história do empresário James St. Patrick, conhecido nas ruas pelo apelido de Ghost, a série mistura amizade de infância, traição, família e caso extraconjugal. É o maior sucesso de audiência do canal norte-americano Starz, casa de American Gods.

9-1-1

9-1-1

Ficha técnica: Drama, EUA, 2018. Criação: Ryan Murphy, Brad Falchuck, Tim Minear. Elenco: Angela Basset, Peter Krause, Connie Britton. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: Ambientada em Los Angeles, a série acompanha bombeiros e policiais que atendem a chamados de emergências, dos mais sérios (tentativas de suicídio, acidentes) aos mais bizarros (mulher esganada por uma cobra, mendigo preso em um caminhão de lixo). Para contrapor o clima de tensão, os personagens vivem em meio a muito drama pessoal e pegação.

Por que assistir: 9-1-1 está arrebatando o público nos Estados Unidos. Os episódios são dinâmicos, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e ainda há espaço para sexo e romantismo. A principal paquera é entre uma quarentona, atendente do serviço 911, com um bombeiro galã de 20 e poucos.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Redes sociais