Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Ficha técnica: Spider-Man: Homecoming. Aventura. EUA, 2017, 133 min. Direção: Jon Watts. Elenco: Tom Holland, Michael Keaton. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Após ajudar o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em uma importante missão dos Vingadores, Peter Parker (Tom Holland) tenta retornar à vida de um mero estudante colegial em Nova York. Mas se adaptar à rotina não é tarefa fácil para o jovem, que volta a vestir a roupa do Homem-Aranha para proteger sua cidade e as pessoas que ama.

Por que assistir: Tom Holland traz frescor e jovialidade ao personagem. O longa consegue balancear momentos clássicos de super-herói, com perseguições a bandidos e lutas intensas, com outros que parecem saídos de produções adolescentes, no qual o grande drama é arranjar um par para o baile.

Outras recomendações

Lady Night

Lady Night

Ficha técnica: Talk show, Brasil, 2017. Criação: Tatá Werneck, Elisabetta Zenatti. Elenco: Tatá Werneck, Marco Gonçalves, Daniel Furlan, Alberto Arguelhes. Disponível no Multishow (terceira temporada, 22h30), no Multishow Play e no Now.

Sinopse: Lady Night é o programa de entrevistas totalmente sem filtro que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A comediante conversa com celebridades da TV, da música e da internet e procura desconstruir a imagem dos famosos, que aceitam participar de quadros bizarros.

Por que assistir: Tatá faz perguntas indiscretas e curiosas para os entrevistados e provoca risadas com suas sacadas rápidas e piadas autodepreciativas. O quadro Entrevista com Especialista, em que ela usa trocadilhos para questionar profissionais sérios de diversas áreas, é destaque da atração.

Power

Power

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Courtney Kemp Agboh. Elenco: Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, 50 Cent. Disponível no Fox Premium 2 e no Now.

Sinopse: Um temido traficante de drogas nova-iorquino chamado Ghost (Omari Hardwick) quer largar a vida criminosa e apenas cuidar de uma casa noturna voltada à elite. Mas sair das ruas não é tão simples.

Por que assistir: A trama de Power traz uma visão crua do mundo do crime de Nova York, cheio de tensão e imprevisibilidade. Para contar a história do empresário James St. Patrick, conhecido nas ruas pelo apelido de Ghost, a série mistura amizade de infância, traição, família e caso extraconjugal. É o maior sucesso de audiência do canal norte-americano Starz, casa de American Gods.

Jane The Virgin

Jane The Virgin

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2014. Showrunner: Jennie Snyder Urman. Elenco: Gina Rodriguez, Andrea Navedo, Justin Baldoni, Michael Cordero, Jaime Camil. Disponível no Lifetime e na Netflix.

Sinopse: A jovem católica Jane Villanueva (Gina Rodriguez) descobre que foi inseminada artificialmente por acidente. Grávida, mas ainda virgem, ela se vê em um triangulo amoroso com o namorado Michael Cordero (Brett Dier) e o dono do sêmen que a fecundou, o empresário Rafael Solana (Justin Baldoni). A série é baseada em uma novela venezuelana de 2002.

Por que assistir: A atuação de Gina Rodriguez fez a série ser um sucesso e lhe rendeu o Globo de Ouro de 2015 como melhor atriz comediante. Quem também se destaca e recebe elogios rasgados na mídia americana é Jaime Camil, na pele de Rogelio De La Vega.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Redes sociais