The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale

Ficha técnica: Drama, Suspense, EUA, 2017. Criação: Bruce Miller. Elenco: Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Max Minghella, Ann Dowd, Samira Wiley, Alexis Bledel. Disponível no Now, Paramount Channel (novos episódios aos domingos, às 21h), Now e Sky Play

Sinopse: Ambientada em um Estados Unidos dominado por um governo fundamentalista cristão,  acompanha o drama de mulheres férteis sob o domínio de famílias ricas, que as mantêm apenas para procriar.

Por que assistir: Protagonizada por Elizabeth Moss, The Handmaid's Tale conquistou todos os prêmios possíveis em Hollywood e entrou para a história como a primeira série de uma plataforma de streaming a vencer o Emmy de melhor drama. O elenco é muito qualificado, com destaque também para Samira Wiley (Orange Is the New Black), Yvonne Strahovski (Dexter) e Ann Dowd (The Leftovers).

Outras recomendações

Lady Night

Lady Night

Ficha técnica: Talk show, Brasil, 2017. Criação: Tatá Werneck, Elisabetta Zenatti. Elenco: Tatá Werneck, Marco Gonçalves, Daniel Furlan, Alberto Arguelhes. Disponível no Multishow (terceira temporada, 22h30), no Multishow Play e no Now.

Sinopse: Lady Night é o programa de entrevistas totalmente sem filtro que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A comediante conversa com celebridades da TV, da música e da internet e procura desconstruir a imagem dos famosos, que aceitam participar de quadros bizarros.

Por que assistir: Tatá faz perguntas indiscretas e curiosas para os entrevistados e provoca risadas com suas sacadas rápidas e piadas autodepreciativas. O quadro Entrevista com Especialista, em que ela usa trocadilhos para questionar profissionais sérios de diversas áreas, é destaque da atração.

Deadpool 2

Deadpool 2

Ficha técnica: Aventura/Comédia. EUA, 2018, 119 min. Direção: David Leitch. Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Zazie Beetz, Julian Dennison. Disponível no Now.

Sinopse: O mercenário Deadpool (Reynolds) precisa defender um adolescente obeso e poderoso, Russel (Dennison), quando o misterioso Cable (Brolin) chega do futuro e acusa o jovem de destruir sua família alguns anos depois.

Por que assistir: Deadpool 2 vai na contramão de todos os filmes de super-heróis que dominam o cinema ao abusar do humor e do politicamente incorreto. O protagonista conversa diretamente com o público, fala palavrão, zoa todos à sua volta e não consegue ficar com a boca fechada. Vale a pena ficar de olho nas cenas pós-crédito, capazes de despertar gargalhadas.

The Good Doctor

The Good Doctor

Ficha técnica: Drama, EUA, 2017. Criação: David Shore. Elenco: Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Richard Schiff, Beau Garrett. Disponível no Globoplay.

Sinopse: A série acompanha o médico autista Shaun Murphy (Freddie Highmore), que teve uma infância conturbada no interior dos Estados Unidos, em busca de um trabalho em um grande hospital na cidade de San Jose, Estado da Califórnia. Porém, ele não encontra muito apoio na instituição. Somente seu mentor no passado, Aaron Glasman (Richard Schiff), presidente do hospital, é a favor de sua contratação.

Por que assistir: Entre tantas séries com personagens dúbios e de má fé, The Good Doctor se destaca por trazer um protagonista do bem em uma jornada inspiradora. Ambientada em um hospital, ela agrada aos fãs do gênero, como Grey’s Anatomy.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Notícias da TV

Redes sociais