Friday Night Lights

Friday Night Lights

Ficha técnica: Drama, EUA, 2006-2011. Criação: Peter Berg. Elenco: Kyle Chandler, Connie Britton, Minka Kelly, Zach Gilford, Jesse Plemons. Disponível na Amazon.

Sinopse: Os moradores de Dillon, Texas, acompanham apaixonadamente o time escolar de futebol americano da cidade. Eles alimentam uma relação de amor e ódio com o treinador Eric Taylor (Kyle Chandler), que tem a missão de manter sua equipe sempre competitiva, disputando títulos.

Por que assistir: Com uma trama simples e agradabilíssima, a série vicia, pois leva o telespectador à pacata Dillon e faz com que ele se sinta parte daquela comunidade maluca por futebol americano. Bem filmada e com personagens cativantes, do garoto galã rebelde à mocinha linda e desejada, o drama conquistou um público fiel. Kyle Chandler ganhou um Emmy pela atração.

Outras recomendações

Lady Night

Lady Night

Ficha técnica: Talk show, Brasil, 2017. Criação: Tatá Werneck, Elisabetta Zenatti. Elenco: Tatá Werneck, Marco Gonçalves, Daniel Furlan, Alberto Arguelhes. Disponível no Multishow (terceira temporada, 22h30), no Multishow Play e no Now.

Sinopse: Lady Night é o programa de entrevistas totalmente sem filtro que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A comediante conversa com celebridades da TV, da música e da internet e procura desconstruir a imagem dos famosos, que aceitam participar de quadros bizarros.

Por que assistir: Tatá faz perguntas indiscretas e curiosas para os entrevistados e provoca risadas com suas sacadas rápidas e piadas autodepreciativas. O quadro Entrevista com Especialista, em que ela usa trocadilhos para questionar profissionais sérios de diversas áreas, é destaque da atração.

Power

Power

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Courtney Kemp Agboh. Elenco: Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, 50 Cent. Disponível no Fox Premium 2 e no Now.

Sinopse: Um temido traficante de drogas nova-iorquino chamado Ghost (Omari Hardwick) quer largar a vida criminosa e apenas cuidar de uma casa noturna voltada à elite. Mas sair das ruas não é tão simples.

Por que assistir: A trama de Power traz uma visão crua do mundo do crime de Nova York, cheio de tensão e imprevisibilidade. Para contar a história do empresário James St. Patrick, conhecido nas ruas pelo apelido de Ghost, a série mistura amizade de infância, traição, família e caso extraconjugal. É o maior sucesso de audiência do canal norte-americano Starz, casa de American Gods.

Oz: Mágico e Poderoso

Oz: Mágico e Poderoso

Ficha técnica: Oz the Great and the Powerful. Ação. EUA, 2013, 130 min. Direção: Sam Raimi. Elenco: James Franco, Michelle Williams, Rachel Weisz, Mila Kunis, Zach Braff, Joey King. Disponível no Now.

Sinopse: Oscar Diggs (Franco) é um mágico charlatão que é transportado do Kansas para o mágico mundo de Oz. Lá, ele é confundido com um grande mago e, de olho na fortuna e na fama que pode conseguir, decide manter a farsa. Mas, no posto de salvador, precisará enfrentar ameaças inimagináveis em um lugar em que nada é o que parece ser.

Por que assistir: Com produção da Disney, o filme constrói um mundo mágico, de visual impressionante e repleto de reviravoltas. James Franco brilha na pele do trapaceiro e charmoso Oscar, e Mila Kunis rouba a cena como a misteriosa Theodora.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Redes sociais