Ficha técnica: Ficção Científica. Drama. EUA. 2018. 90 minutos. Direção: David Slade. Com: Fionn Whitehead, Asim Chaudhry, Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe. Disponível na Netflix.
Sinopse: Em 1984, o programador Stefan Butler (Whitehead) quer transformar o livro Bandersnatch em um game. O desafio é fazer com que os variados caminhos e escolhas dos personagens da extensa obra se adaptem a um jogo eletrônico.
Por que assistir: Uma experiência única no mundo do audiovisual, o primeiro filme de Black Mirror dá ao telespectador o controle das ações do protagonista Stefan, desde o que ele vai comer no café da manhã a decisões sobre seu futuro profissional. Embarcar nessa história é certeza de diversão e tensão, com direito a escolhas que seriam moralmente erradas no mundo real.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Qual a melhor novela no ar atualmente?