Menu
Buscar
NTV Recomenda
Ficha técnica: Wonder Woman. Aventura. EUA, 2017, 141 min. Direção: Patty Jenkins. Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen. Disponível no Now.
Sinopse: Diana (Gal), princesa das amazonas, leva uma vida pacífica na ilha de Themyscira, habitada apenas por guerreiras. A calma é interrompida com a chegada de Steve Trevor (Pine), um piloto cujo avião cai no local. Após ter seu primeiro contato com um homem e ficar sabendo que o mundo enfrenta a Primeira Guerra Mundial, Diana decide deixar o conforto da ilha para salvar a humanidade de um vilão que ela crê ser o deus da guerra.
Por que assistir: Pela primeira vez no posto de estrela de um filme, Mulher-Maravilha é uma voraz defensora do poder feminino. Tão heroica (ou até mais) que os colegas homens, a amazona tem força, inteligência e senso de humor.
Ficha técnica: Comédia, EUA, 2016. Criação: Michael Schur. Elenco: Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden e Manny Jacinto. Disponível na Netflix.
Sinopse: Quatro pessoas vão para o Céu e ficam deslumbradas com o que veem. No Lugar Bom, todo mundo é feliz, se esbalda nos mais variados sabores de frozen yogurt, não fala palavrão nem fica bêbado. As casas são coloridas, e a harmonia transborda. Mas as aparências enganam...
Por que assistir: A primeira temporada, elogiadíssima pela crítica norte-americana, termina com uma reviravolta inteligente. Irônica, a série trata de ética, moral e justiça. Ted Danson, o Tony Ramos dos Estados Unidos, demonstra um humor afiado e faz uma dupla muito bem entrosada com Kristen Bell.
Ficha técnica: The Girl on the Train. Suspense. EUA, 2016, 112 min. Direção: Tate Taylor. Elenco: Emily Blunt, Haley Bennett, Rebecca Ferguson. Disponível para locação no Now.
Sinopse: Rachel (Emily Blunt) é uma mulher divorciada que, todos os dias, pega o trem para Nova York e, no trajeto, observa as casas pelo caminho. É instigada pelo casal Megan (Haley Bennett) e Scott (Luke Evans), para quem idealiza uma vida perfeita. Mas o sumiço de Megan fará com que Rachel se envolva em uma trama perigosa.
Por que assistir: Construído de forma magistral, o clima de suspense intriga o espectador, que torce para que Rachel desvende o sumiço de Megan, mas não sabe sequer se a protagonista é confiável. A talentosa Emily Blunt dá show no papel principal, que lhe rendeu indicações ao Bafta e ao Screen Actors Guild.
Ficha técnica: Documentário. EUA, 2017, 146 min. Direção: Susan Lacy. Disponível no Now.
Sinopse: A documentarista Susan Lacy faz um profundo retrato do cineasta mais conhecido no mundo, Steven Spielberg. Com bastidores de filmagens e depoimentos do próprio Spielberg e de Martin Scorsese, George Lucas, Brian De Palma, Tom Hanks, Harrison Ford e Leonardo DiCaprio.
Por que assistir: O filme traça uma detalhada trajetória da vida de Steven Spielberg e nos permite entender porque determinados temas estão tão presentes em sua obra, como o sentimentalismo, a relação entre pais e filhos e as famílias desintegradas _isso é extremamente biográfico. Mostra como um diretor formado na TV se notabilizou pelos movimentos de câmeras, pela capacidade de dirigir crianças e pela inovação.
AÇÃO CONTRA TV
Um ano após morte de Flávio Migliaccio, família luta para receber R$ 33 milhões
MAIS UM CRIME
Thelma suja as mãos mais uma vez no último capítulo de Amor de Mãe; entenda
CAÇADA
Amor de Mãe: Polícia encontra esconderijo de Thelma após sequestro de bebê
CONSELHO
Juliette alerta Gilberto após Caio virar líder no BBB21: 'Não se contente com resto'
Você gostou do final de Amor de Mãe?
Sim, dona Lurdes finalmente reuniu a família
Sim, a novela terminou entregando o realismo que prometeu
Mais ou menos, a trama ficou muito pesada na segunda parte
Não assisti a essa novela