Não Vai Dar

Não Vai Dar

Ficha técnica: Blockers. Comédia. EUA, 2018, 102 min. Direção: Kay Cannon. Elenco: Leslie Mann, John Cena, Ike Barinholtz, Kathryn Newton. Disponível no Now.

Sinopse: O baile de formatura do colégio se aproxima e os adolescentes estão animados para uma noite de muita festa. Mas Lisa (Leslie), Mitchell (Cena) e Hunter (Barinholtz) se desesperam com a possibilidade de que suas respectivas filhas percam a virgindade no fim da comemoração e decidem fazer de tudo para atrapalhar a noite delas.

Por que assistir: As piadas de Não Vai Dar não são para qualquer um. Mas quem gosta de rir de um humor mais adulto vai se divertir com os trocadilhos e a escatologia do filme. Destaque para John Cena, lutador de telecatch que está fazendo a transição para a carreira de ator. Tem tudo para ser o novo Dwayne "The Rock" Johnson.

Westworld

Westworld

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Jonathan Nolan, Lisa Joy. Elenco: Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Ed Harris, Anthony Hopkins. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Baseada no filme homônimo, Westworld mostra um parque de diversões futurista que remete a uma cidade do Velho Oeste norte-americano, no qual os convidados interagem com androides que simulam emoções e gestos humanos.

Por que assistir: A principal diversão de Westworld é tentar desvendar o que se passa naquele parque. É tudo real? Está no presente ou no futuro? Quem é robô ou humano? A segunda temporada, com menos sexo, mas violenta, traz os androides em guerra contra os homens e as mulheres no controle. Westworld recebeu 43 indicações ao Emmy pelas duas temporadas; venceu nove vezes.

Barry

Barry

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2018. Criação: Alec Berg, Bill Hader. Elenco: Bill Hader, Stephen Root, Sarah Goldberg, Glenn Fleshler. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: O depressivo Barry Berkman (Bill Hader), ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos e trabalha como assassino de aluguel no interior dos EUA. Ele passa a questionar seu ganha-pão após conhecer um grupo de atores de quinta categoria.

Por que assistir: Já renovada para a segunda temporada, Barry é uma daquelas séries com meia hora de duração que misturam drama e comédia. O protagonista, um matador implacável, está em busca de uma nova identidade e é reconfortante vê-lo encontrar uma luz no fim do túnel em um curso de atuação. Apesar de matador, ele demonstra certa meiguice. Bill Hader levou o Emmy de 2018 de melhor ator.

The Americans

The Americans

Ficha técnica: Drama, EUA, 2013. Criação: Joe Weisberg. Elenco: Keri Russell, Matthew Rhys, Keidrich Sellati, Holly Taylor, Margo Martindale. Disponível no Fox Premium (novos episódios todas as quartas, à meia-noite).

Sinopse: Criada por um ex-oficial da CIA, o drama conta a história de uma dupla de espiões soviéticos infiltrados nos EUA dos anos 1980, nos últimos anos da Guerra Fria.

Por que assistir: De acordo com seu criador, The Americans é sobre relacionamentos. A dupla de espiões vive um casamento de fachada, mas com o passar do tempo surge um clima entre eles. A série mostra como era tensa a relação entre a União Soviética (atual Rússia) e os EUA na época. O destaque fica para o elenco primoroso, que acumula 11 indicações ao Emmy; Matthew Rhys levou o Oscar da TV de 2018.