A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.

(Isabel Teixeira)
Pilar (Isabel Teixeira) é uma mulher amargurada e tem inveja do sucesso do irmão Arthur (Antonio Fagundes). Acha que, por ser mulher, nunca teve as mesmas chances que ele.
Ficou viúva duas vezes e viveu da pensão do ex-marido no passado. Agora, depende da mesada de Arthur para bancar seus luxos.
Culpa a filha Brigitte (Tatá Werneck) por ter abdicado de sua carreira e ter perdido seus melhores anos de juventude, mas não pensa isso de Ingrid (Agatha Moreira) e Rafael (João Vitor Silva), filhos do homem que ela considera ter sido seu grande amor.