A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
Determinada e batalhadora, Adriana (Leticia Colin) aprendeu desde cedo a encarar a vida de frente e de peito aberto. Vive na periferia de São Paulo com a mãe, Elisa (Isabela Garcia), com o avô, Otoniel (Tony Ramos), e com o irmão, Maurício (João Victor Gonçalves), mais conhecido como Mau Mau.
A fisioterapeuta é demitida justamente no dia em que perde o marido, Carlos (Jesuita Barbosa), e a casa onde mora em uma enchente. Acaba indo para um abrigo, onde conhece o advogado Pedro (Chay Suede), voluntário no local, em um encontro de almas que marca a vida de ambos.
Em busca de um recomeço na vida, consegue uma oportunidade para trabalhar atendendo o milionário Arthur Brandão (Antonio Fagundes). A simpatia entre os dois é quase imediata, e o trabalho evolui para uma amizade profunda.
Adriana se casa Arthur após um acordo com o ricaço, que quer evitar que sua herança fique para os familiares interesseiros e propõe a ela um casamento entre amigos.
No entanto, a protagonista acaba sendo acusada injustamente do assassinato do milionário no dia da celebração. Presa injustamente, só reconquista a liberdade seis anos depois. Ela sai da cadeia disposta a batalhar pelo amor de Pedro e lutar por justiça contra os que a colocaram atrás das grades, como Ademir (Dan Stulbach) e Pilar (Isabel Teixeira).