Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja trailer

Walking Dead recria cena da primeira temporada na estreia do oitavo ano

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2017 - 8h37

Em seu centésimo episódio, The Walking Dead voltará às origens. A Fox divulgou ontem (7) à noite, durante a New York Comic Con, um trailer da estreia da oitava temporada cujas imagens remetem à primeira cena da série, do episódio piloto que foi ao ar em outubro de 2010. A atração volta ao ar no Brasil no próximo dia 22, em exibição simultânea com os Estados Unidos.

No clipe do primeiro episódio da nova temporada, chamado de Mercy (misericórdia, em tradução literal do inglês), Carl (Chandler Riggs) vai sozinho a um posto de gasolina e começa a ouvir a voz de outra pessoa. Ele a persegue discretamente, e o vídeo termina bem no momento em que ele rende o indivíduo. Confira o vídeo acima.

A sequência é praticamente igual à primeira cena do episódio de estreia da atração, só muda o personagem. Na temporada inaugural, Rick (Andrew Lincoln) vai a um posto pegar combustível e avista uma menina andando. Ele se surpreende ao vê-la de frente: trata-se de uma zumbi mirim.

The Walking Dead chega ao episódio de número 100 com queda no número de telespectadores na temporada passada e trama que pouco empolgou os fãs.

Em painel na New York Comic Con, evento geek que divulga novidades de TV, cinema e cultura pop, atores e criadores defenderam que os novos capítulos apresentarão perspectivas inéditas e desafiadoras para os personagens. A oitava temporada contará também com um crossover com personagens de Fear The Walking Dead, série que se passa pouco antes do apocalipse zumbi.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas