Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia dia 14

Veja o filho de Mick Jagger à frente de uma banda punk em Vinyl

James Jagger, um dos filhos do cantor Mick Jagger, em cena de Vinyl, nova série da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2016 - 13h18

Filho do cantor Mick Jagger, James Jagger é um dos protagonistas de Vinyl, nova série da HBO, que estreia no próximo dia 14. Ele interpreta Kip Stevens, líder da banda punk rock Nasty Bits, grupo escolhido para ressuscitar a gravadora American Century, comandada pelo empresário Richie Finestra (Bobby Cannavale). O drama, criado por Terrence Winter (Boardwalk Empire), tem como produtores-executivos o líder dos Rolling Stones e o cineasta Martin Scorsese, que também dirige o primeiro episódio. Vinyl traz a cena musical da Nova York dos anos 1970 a partir do olhar de um empresário de uma gravadora à beira da falência. Além de James Jagger e Cannavale, o elenco conta com Olivia Wilde (House), que interpreta a mulher de Finestra, e Ray Romano (Everybody Loves Raymond), na pele do promotor da American Century.  

Leia também

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas