Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda Temporada

Trailer de Stranger Things faz referências a filmes clássicos de terror

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2017 - 11h55

A Netflix aproveitou a mística da sexta-feira, 13, para divulgar o último trailer da segunda temporada da Stranger Things, que estreia no próximo dia 27. Várias referências a filmes clássicos de terror aparecem no vídeo, de O Exorcista (1973) a Halloween: A Noite do Terror (1978), passando por O Bebê de Rosemary (1968). Clássicos da ficção científica como Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977) e Os Caça-Fantasmas (1984) também são lembrados.

Esses clássicos aparecerão na nova temporada da série, ambientada nos anos 1980, em tomadas, frases e figurinos. Por exemplo: os garotos protagonistas surgirão vestidos como os personagem de Os Caça-Fantasmas.

A trama retorna em 1984, e os habitantes da cidade de Hawkins, Estado de Indiana, estão desconcertados com os horrores do monstro Demogorgon e os segredos do Laboratório. No final da primeira temporada, Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido, mas outra entidade agora ameaça os sobreviventes.

O trailer mostra Eleven (Millie Bobby Brown) no mundo real, sozinha na floresta de Hawkins. Aparentemente, sua jornada solitária será a busca dos pais e a tentativa de resolver os mistérios acerca do Laboratório. O público verá a queridinha "X-Men" usar mais seus poderes.

A nova criatura assustadora tem tentáculos e atormentará Will, que voltou bem modificado do Mundo Invertido, que o perseguirá a todo instante.

Outras revelações importantes do trailer: o grupo de amigos protagonistas ganhará uma integrante, Max (Sadie Sink). Ela parece estar bem envolvida com a turma. E o triângulo amoroso entre Nancy (Natalia Dyer), Jonhathan (Charlie Heaton) e Steve (Joe Kerry) continuará nos novos episódios.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas