Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luke Cage

Série de super-herói negro à prova de bala ganha trailer; veja

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2016 - 12h38

A Netflix divulgou o primeiro trailer (acima) da série Luke Cage, do personagem homônimo que já apareceu em Jessica Jones. O super-herói negro à prova de balas, interpretado por Mike Colter, é um fugitivo que tenta recomeçar a vida no bairro do Harlem, em Nova York. Ele dá os primeiros passos em uma barbearia e lá enfrenta um teste para a sua pele impenetrável: sobrevive a uma chuva de balas disparadas por bandidos locais. A série conta com a atriz brasileira Sônia Braga. Ela interpreta a mãe da enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson).

Luke se vê num dilema típico das histórias de heróis, que é manter-se no anonimato ou usar seus poderes para fazer justiça. Ele opta pela segunda opção e se torna o vigilante do bairro, equivalente ao que sua ex-namorada, Jessica Jones (Krysten Ritter), faz em outra vizinhança nova-iorquina, Hell's Kitchen.

Luke Cage estreia na Netflix no dia 30 de setembro. É a terceira atração da plataforma em parceria com a Marvel, que já trouxe Demolidor e Jessica Jones. Após o lançamento de Iron Fist, ainda sem previsão, a Netflix juntará os protagonistas dessas quatro produções na minissérie Defensores. Eles representarão um tipo de grupo de super-heróis como Os Vingadores (da Marvel) ou Liga da Justiça (DC Comics).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas