Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

3%

Primeira série nacional da Netflix ganha trailer; veja

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2016 - 12h15

A série apocalíptica 3%, primeira produção brasileira da Netflix, ganhou seu primeiro trailer. Dirigida por César Charlone, mostra um tipo de processo seletivo ao qual jovens de 20 anos se submetem para passar para o Maralto, área privilegiada de um Brasil devastado. Eles querem escapar do Continente, um lugar miserável onde não há água nem comida. Apenas 3% dos concorrentes terão a oportunidade de mudar de lado. A atração estreia no próximo dia 25.

O trailer mostra mais detalhes sobre o que é o "lado de lá", lugar onde ninguém é injustiçado. A medicina é tão avançada na terra prometida que é possível até fazer um paralítico voltar a andar _a grande esperança do candidato cadeirante Fernando (Michel Gomes). Ele é visto pelos concorrentes como uma pessoa sem qualquer chance de passar para o outro lado.

Fernando cria uma amizade com Michele (Bianca Comparato), que tem forte senso de justiça. Seu irmão foi aprovado para o Maralto, e a jovem, que foi criada por ele, também quer passar pelo processo.

A série foi filmada em São Paulo, em 4K, e tem no elenco Rodolfo Valente (Malhação), João Miguel (Felizes para Sempre?) e Zezé Motta (Escrava Mãe). A primeira temporada terá oito episódios.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Assista também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas