Reprodução/TV Globo

O que tá pegando?

O Outro Lado do Paraíso: Juiz é desmascarado e apanha no bordel

REDAÇÃO - Publicado em 05/03/2018, às 15h54

Clara (Bianca Bin) fará da vida de Gustavo (Luis Melo) um inferno em O Outro Lado do Paraíso. Sócio do bordel, ele será flagrado por Nádia (Eliane Giardini) na cama com Leandra (Mayana Neiva). Apanhará das duas mulheres. Desprezado pelos filhos por ser corrupto e explorador da prostituição, o juiz será expulso de casa e trocado por um "boy magia".

A vingança da justiceira do horário nobre contra Gustavo pode parecer, a princípio, meio sem graça. Mas, mesmo sem cadeia, o juiz vai descer ladeira abaixo.

Rejeitado pela família, ele passará a viver sozinho em um flat e sem mordomias, pois será afastado do trabalho enquanto o processo da denúncia feita por Clara estiver em andamento. "Pai, não tem noção de que um juiz jamais pode ser sócio, ainda mais de um lugar assim? E a dignidade?", esculachará Bruno (Caio Paduan). 

Mais para a frente, o magistrado será condenado por falta de ética e punido com uma aposentadoria precoce. Por enquanto, o público verá Clara falar poucas e boas para ele, e Nádia, descartá-lo.

"A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho inverteu as coisas. Entregou a guarda para a Sophia [Marieta Severo], esbravejará a mocinha em cena prevista para o capítulo de sábado (10).

"Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada", continuará.

Para um homem machista e que se acha o garanhão, ver a mulher levar para a cama um jovem sarado e tatuado será uma forma de punição. Nádia transará com Odair  (Felipe Titto) e assumirá o romance com o "boy magia" diante do ex-marido. Ela levará o tatuado para morar em sua casa.

Confira tudo que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso no vídeo acima com a repórter Márcia Pereira.

+ Lidas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook