Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO

O Outro Lado do Paraíso: Clara corre risco de ir para cadeia por assassinato

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2018 - 6h25

A mocinha de O Outro Lado do Paraíso vai se meter em uma baita enrascada. Clara (Bianca Bin) será flagrada na cena de um assassinato brutal e ainda colocará as mãos na arma do crime, deixando suas impressões digitais. Duda (Gloria Pires) vai tirá-la às pressas do local para que a filha não seja presa. Laerte (Raphael Vianna) será morto a tesouradas no quarto da dona do bordel, quando estiver tentando extorquir Sophia (Marieta Severo).

As cenas vão ao ar nesta segunda (8) e promoverão uma nova reviravolta. A vida da personagem de Gloria Pires vai virar do avesso. Ela será presa e não falará sobre como encontrou o corpo do amante para que Clara fique livre da acusação de homicídio.

Clara verá Laerte caído, sangrando, com sinais vitais. Ela puxará a tesoura cravada em seu corpo. Duda entrará e deduzirá que a vingativa matou o segurança. "Não, eu não matei. Entrei aqui, ele já estava caído no chão", dirá Clara.

Duda mandará ela não mentir e não a deixará falar mais nada. "Está com a tesoura na mão. Ele não era boa coisa. Tentou abusar de você? Não importa. Saia daqui depressa. Saia. Já. Antes que seja pega aqui dentro, nessa situação. Vá pelos fundos. Seja rápida", ordenará Duda.

Clara deixará a arma do crime com a mãe. "Eu sei lidar com essa situação. Acredite. Tem que ir. Confie em mim, por favor. Confie. Vá, por tudo que é mais sagrado pra você. Eu resolvo tudo", dirá Duda, que já saberá que Clara é a filha que procurava, mas nem terá tempo de contar diante dos acontecimentos.

Confira o que vai rolar nesta semana na novela das nove no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas