Raquel Cunha/TV Globo

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após assédio sexual, Clara esculacha patroa má

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2017, às 05h20

Chegou a hora da virada para Clara (Bianca Bin). Nesta semana em O Outro Lado do Paraíso, ela dará a volta por cima ao pegar os quadros valiosos que ganhou de Beatriz (Nathalia Timberg). Após sofrer assédio sexual de Ronaldo (Rodrigo Veronese), marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues), ela esculachará a patroa má e pedirá demissão.

Clara sairá com as gravuras escondidas em malas que foram jogadas no lixo por Fabiana. Orientada por Patrick (Thiago Fragoso), ela voltará no dia seguinte para se demitir para não levantar suspeitas. A patroa estará surtando com a falta da empregada. 

"Vejam só quem está aqui. Clara. E nem está de uniforme! Que é isso? Festa? Vá botar o uniforme, e depois espero uma boa explicação para seu atraso", gritará a loira. "Não é necessário. Eu só voltei para pedir demissão. Seu marido tomou liberdades comigo", contará Clara.

Ronaldo alegará que foi mal interpretado. "Sou muito educado, você sabe. Essa gentinha não está acostumada com gentilezas", vai disparar. "Ele quis me agarrar quando eu estava arrumando o armário do seu quarto", responderá a empregada.

"Atacando meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa. Já vai tarde", falará Fabiana. 

"Só quero dizer uma última coisa. A senhora e seu marido são pessoas injustas. Cruéis. A senhora especialmente, dona Fabiana, é uma pessoa horrível", dirá Clara.

Confira mais detalhes da trama da mocinha da novela das nove e ainda o que vai acontecer com Raquel (Erika Januza) e Duda (Gloria Pires) com a repórter Márcia Pereira no vídeo acima.

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook