Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIAS DE CHARME

Taís Araujo recicla roupa das empreguetes para The Masked Singer: 'Vou de Penha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Taís Araujo posa com um figurino azul brilhante da empreguete Maria da Penha da novela Cheias de Charme

Taís Araujo com o figurino da empreguete Maria da Penha da novela Cheias de Charme (2012)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 8h22

Taís Araujo aproveitou a gravação de um especial do The Masked Singer Brasil sobre novelas para resgatar uma roupa que usou em Cheias de Charme (2012). A atriz apareceu nas redes sociais com o figurino das empreguetes, que são lembradas até hoje nas redes sociais. "Eu vou de Penha", se animou a artista.

A jurada do reality show musical publicou a foto com o look no Instagram na tarde de quinta-feira (27). "Passando aqui pra dar um spoiler e sair correndo: Vai ter Penha em The Masked Singer Brasil, sim! E não é que eu coube no figurino das empreguetes 10 anos depois?", se surpreendeu ela.

Nos Stories da rede social, Taís ainda marcou Leandra Leal e Isabelle Drummond, que interpretaram Maria do Rosário e Maria Aparecida no folhetim e também faziam parte do grupo formado pelas empregadas da ficção.

"Olha isso, a roupa que eu vou usar. Vai ter um The Masked Singer Brasil especial novelas. Aí eu consegui no acervo da Globo a roupa original das empreguetes! Eu vou de Penha", contou a mulher de Lázaro Ramos.

A atriz ainda cantarolou um trecho da música Vida de Empreguete, que virou hit na época da exibição da novela das sete da Globo. "Amei! E coube 10 anos depois. Tá muito boa a roupa", completou a intérprete.

Leandra Leal comentou a publicação com vários emojis de coração. "Ariranha! Dianha! Curica minha", escreveu Cláudia Abreu, relembrando os bordões usados na trama por Chayene, que fazia de tudo para acabar com as empreguetes e tentava a todo custo conquistar Fabian (Ricardo Tozzi).

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.