Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SURPRESA

Segredo menos secreto do Masked Singer, Sandra de Sá é revelada como Girassol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Girassol no Masked Singer e Sandra de Sá sorridente em foto no Instagram

A Girassol foi revelada como Sandra de Sá nesta terça (21), para a surpresa de ninguém

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 23h56

Depois de surpreender o público e os jurados ao revelar Renata Ceribelli como a Brigadeiro ou Alexandre Borges como o Onça-Pintada, o The Masked Singer Brasil desta terça (21) teve de cumprir tabela para confirmar o que todos já sabiam desde antes da estreia do programa: Sandra de Sá está por trás da máscara de Girassol. 

A revelação era tão óbvia que Ivete Sangalo nem tentou forçar os jurados do programa a palpitarem sobre quem era a famosa --evitando o vexame que ocorreu com o Boi-Bumbá, quando todos os participantes apostaram em Marrone, que ficou visivelmente frustrado ao ser descoberto.

"A gente quer agradecer demais a esse brilho seu nesse palco. Essa competição se eleva com a participação desses artistas maravilhosos", elogiou Ivete antes de revelar a identidade da Girassol.

A Globo ainda lucrou um pouco mais ao colocar um intervalo antes do momento de tirar a máscara, mas o momento era tão esperado que Eduardo Sterblitch cantou "Quem é você? Sandra!" na hora de chamar os comerciais.

Após tirar a máscara, a cantora revelou que é claustrofóbica e que sofreu por ficar dentro da fantasia apertada. A situação ficou ainda mais frustrante depois que todos os jurados descobriram que ela era a mascarada, mas ainda assim precisava se apresentar com o disfarce.

Como foi o The Masked Singer Brasil?

Eleito o melhor cantor da semana passada, o Monstro ganhou passe livre nesta terça (21). Os outros seis mascarados remanescentes se enfrentaram nos seguintes confrontos: Jacaré x Arara, Unicórnio x Girassol e Astronauta x Gata Espelhada.

O jogo também ganhou uma nova dinâmica: os mascarados agora contam uma verdade e duas mentiras sobre sua vida --sem, é claro, revelar qual é a informação correta. As dicas são reproduzidas abaixo.

A primeira a se apresentar foi a Jacaré, que cantou o funk Vou Desafiar Você, do MC Sapão (1978-2019). Rodrigo Lombardi apostou que Fafy Siqueira esteja por trás da máscara, enquanto Simone foi de Vera Fischer. Eduardo Sterblitch chutou Elba Ramalho, mas Taís Araujo quis o cantor Luiz Caldas. Jurada convidada, Fernanda Gentil passou por Bruno de Luca, Paulo Ricardo, mas cravou Mart'Nália.

  • Amo vestidos
  • Já me apresentei com orquestra sinfônica
  • Coleciono miniaturas

A Arara apostou mais uma vez no sertanejo feminino e cantou Medo Bobo, da dupla Maiara & Maraisa, em uma performance que contou até com uma gaiola cenográfica. Rodrigo disse que achava que era Cris Vianna, mas que está quase mudando de ideia. Fernanda Gentil, que foi aposta de Simone na semana anterior, chutou Camila Pitanga. Sterblitch tentou Viviane Araujo, Taís arriscou Nany People, e Simone foi de Quitéria Chagas.

  • Sou muito boa em cambalhotas
  • Amo cobras
  • Leio revista de trás pra frente

A Unicórnio encantou os jurados com A Tua Voz, de Gloria Groove. Taís apostou em Aline Wirley, do Rouge. Lombardi insistiu em Priscilla Alcantara, enquanto Edu chutou Any Gabrielly. Fernanda foi de Mariana Nolasco; e Simone, de Isadora Pompeo.

  • Já morei fora do país
  • Já fui modelo
  • Adoro dirigir

Com a identidade nada secreta desde sua primeira apresentação, a Girassol também se arriscou no funk com Glamurosa, clássico de MC Marcinho. Como todos já sabem que a mascarada é Sandra de Sá, Ivete Sangalo pediu que os jurados apenas reagissem, em vez de arriscar palpites.

  • Odeio passar roupa
  • Amo ficar em casa
  • Odeio programas de TV que falam de história

Para abrir o terceiro duelo da noite, o Astronauta cantou Certas Coisas, de Lulu Santos. Taís começou os palpites com Luis Lobianco, enquanto Simone foi de Fabiano, da dupla com César Menotti. Fernanda entrou na onda absurda dos colegas e chutou Ary Fontoura. Lombardi apostou em César Mello, enquanto Edu fechou com Sergio Guizé.

  • Eu quase fui policial
  • Eu quase fui jogador de vôlei
  • Eu quase fui pintor

A última apresentação da noite ficou com a Gata Espelhada, que cantou Irreplaceable, de Beyoncé. Fernanda Gentil brincou que a própria cantora norte-americana veio para o Brasil participar do reality. Taís apostou em Negra Li, enquanto Simone queria cravar Lexa, mas preferiu ir de Kelly Key. Sterblitch foi de Pocah, enquanto Lombardi arriscou Manu Gavassi.

  • Sou leonina
  • Fiz ginástica olímpica quando era criança
  • Sou filha única

Jacaré, Unicórnio e Gata Espelhada levaram a melhor, colocando Arara, Girassol e Astronauta na berlinda. Os jurados decidiram salvar o terceiro para "colocar fogo no parquinho", deixando as outras duas à beira da eliminação em uma performance final.

Para sobreviver, a Girassol cantou As Rosas Não Falam, sucesso de Cartola (1908-1980). Já a Arara soltou a voz e chegou a chorar com É, de Gonzaguinha (1945-1991). Apesar de reconhecerem o talento e a importância de Sandra de Sá para a história da música, os jurados decidiram eliminar a Girassol e manter na competição a mascarada cuja identidade ainda não descobriram.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.