Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-CAMPEÃO

Monstro do Masked Singer, Nicolas Prattes vira 'canção de ninar' para crianças

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Nicolas Prattes com a fantasia de Monstro do The Masked Singer Brasil

Nicolas Prattes fantasiado como Monstro no TVZ; vice-campeão do The Masked Singer relatou experiência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 19h42

Vice-campeão do The Masked Singer Brasil, Nicolas Prattes revelou que a fantasia do Monstro conquistou uma nova função com o público. Nesta quinta-feira (21), o ator disse que pais mostraram as performances do personagem para os filhos na hora de dormir, como uma espécie de canção de ninar destinada os pequenos.

"A resposta da público, nossa! O que vejo de crianças cantando e recebo muitas mensagens de mães e pais dizendo que os filhos não estão conseguindo dormir e botam eles para assistirem o Monstro, aí vão lá e dormem", explicou Prattes em entrevista ao TVZ, do Multishow.

Durante o bate-papo com Dilsinho e Bruno de Luca, o ator ressaltou que a sua participação no reality não foi baseada só na performance musical: "Foi sobre 5% cantar e 95% você tirar o sorriso de alguém que está passando por um momento difícil, perdeu um ente querido, que está querendo sair da realidade e ir ali para o lúdico. Meu objetivo sempre foi esse".

"Achava que ia sair todo dia, achava que ia ser eliminado, sempre entrava com o coração. Aqui dentro [da fantasia], fica tudo abafado. Tinham horas que dava um jeito de fazer sem ninguém perceber, amassava a fantasia para entrar um ar, ficava completamente sufocado", detalhou.

Segundo Prattes, a fantasia do Monstro pesa 20 quilos, mas a sua experiência como atleta o ajudou a conseguir se manter no disfarce.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.