Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

The Masked Singer entra na reta final com seis participantes; veja quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Taís Araujo de cabelo preso na bancada de jurados do The Masked Singer Brasil

Taís Araujo no The Masked Singer Brasil; atriz é uma das juradas e decidirá quem sai do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 16h00

Com apenas metade dos participantes, o The Masked Singer Brasil entrará em sua reta final após a próxima eliminação, que acontece no programa desta terça-feira (28). Ivete Sangalo e os quatro jurados fixos receberão Ana Maria Braga como jurada especial para ajudar a tomar a decisão.

[Atenção: Contém spoiler do próximo episódio do The Masked Singer Brasil abaixo]

O Notícias da TV se infiltrou na plateia do programa e descobriu que o sétimo eliminado da competição musical será o Astronauta. Os indícios apontam que Tiago Abravanel está por trás da máscara. Além dele, se apresentarão também a Gata Espelhada, Jacaré, Arara, Unicórnio e Monstro.

A primeira apresentação do "homem do espaço" na noite de hoje será com a música Gueto, de Iza. O programa ainda contará com o formato de batalhas, ou seja, haverão três combates principais, e os melhores de cada um serão escolhidos e salvos pela plateia.

Os cinco jurados salvarão um dos três "rejeitados" pela plateia, e os dois que sobrarem se apresentarão novamente para tentar ganhar os juízes da competição, que irão desmascarar apenas um participantes ao final do episódio inédito.

Os perdedores das batalhas foram Astronauta, Jacaré e Arara, enquanto os vencedores foram Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio. Os cinco jurados decidiram salvar a Arara, e o embate final ficou entre o Astronauta e Jacaré, com o segundo personagem levando a melhor.

O programa irá ao ar nesta terça-feira, após a novela Império, na Globo. Confira abaixo quais as músicas que os mascarados irão apresentar nas três batalhas principais:

  • Astronauta: Gueto, de Iza
  • Arara: Pagu, de Rita Lee
  • Gata Espelhada: Stay, de Rihanna
  • Jacaré: Rock With You, de Michael Jackson
  • Monstro: Leave The Door Open, de Bruno Mars
  • Unicórnio: Somewhere Over The Rainbow, de Harold Arlen

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.