Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA JURADA

The Masked Singer Brasil: Tatá Werneck rouba a cena com piadas e bom humor

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tatá Werneck na estreia da nova temporada de The Masked Singer Brasil

Tatá Werneck na estreia da nova temporada de The Masked Singer Brasil; jurada foi destaque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 16h58

Tatá Werneck foi o principal destaque na estreia da segunda temporada do programa The Masked Singer Brasil neste domingo (23). Nova integrante do time de jurados fixos ao lado de Tais Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, a apresentadora do Lady Night conquistou o público com piadas e o bom humor característico.

Assim como faz com seus convidados no talk show, Tatá não perdoou os participantes mascarados que se apresentaram no primeiro dia da nova temporada do reality da Globo. A comediante fez companheiros e plateia se divertirem com seus comentários recheados de ironia. 

"O maior acerto dessa temporada foi trazer Tatá Werneck para os jurados. Esse programa é muito legal e ainda ter a Tatá para nos proporcionar mais alegria e risada para gente é delicioso", escreveu o internauta Dantas. "Gente, acertaram muito em colocar a Tatá", acrescentou a usuária Thirza Giovanna.

Para brincar com os participantes mascarados, a apresentadora não perdoou nem mesmo seus amigos. Ao falar sobre o capacete gigante de uma das fantasias, Tatá citou a também atriz Bruna Marquezine. "Cabeça gigante é a Bruna", disse.

Tatá ainda relembrou o namoro da nova estrela da Netflix com Neymar para descobrir identidade dos participantes Lampião e Maria Bonita: "Deve ser o casal Brumar [Bruna e Neymar] de volta ao Brasil", brincou.

Confira alguns dos elogios do público sobre a estreia de Tatá Werneck como jurada da nova temporada de The Masked Singer Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.